terça-feira, setembro 17, 2013

É TUDO MUITO GRAVE

A matéria do sitio UOL que relaciona Campos, na rota da superbactéria, a que resiste ao tratamento com antibiótico, é MUITO GRAVE para ficar escondida no silencio da secretaria municipal de  Saúde. Eu recebi essa informação há uma semana e só não postei porque faltava confirmar dados.

Pois bem, a informação está aí, desafiadora. Não pensem que vou usá-la como arma de ataque na política partidária ralé. O assunto exige, agora, que todos, governo, oposição e quem mais houver, juntem forças, pelo menos, para isolar o mal. Mas o governo não tem o direito de tratar do assunto de forma opaca. Toda transparência é fundamental.

Leia este depoimento. Ele não quer dizer que o problema do rapaz, em questão, é de contágio pela superbactéria, mas adverte que o máximo de informações é o que a sociedade espera, até para se defender. Leia:

Fernando,estou com um sobrinho,internado no hospital Dr Beda,em estado grave os médicos não sabém o que é, só dizem que pode ser uma bactéria ,mais não consegue isolar essa tal bactéria,e por conta dessa bactéra,ele está com infecção generalizada,não sabemos o que fazer a não ser orar e esperar até eles descobrirem qual é essa bactéria.um rapaz que até quinta feira não tinha qualquer sintomas de doença nenhuma, um jovém de 18 anos com toda saúde,estamos vivendo um pesadelo que está dificil de passar,como vc falou dessa bactéria ,será meu Deus que é esta que o meu sobrinho tem ,o hospital mandou um exame para ser feito em BH que o resultado só sairá na quarta feira,que não sei o porque o plano não cobriu ,ouvi de uma médica mãe de um amigo do meu sobrinho que tem vários casos de crianças com as mesmas caracteristicas que o meu sobrinho apresenta,e mandou um recado para não deixar de vacinar as crianças e adolecentes,eles suspeitam de menigococcemia.estou passando esta situação para vc ,porque os médicos e os hospitais não estão divulgando o que está acontecendo na nossa cidade,então ficamos com nossas crianças correndo esse grave risco.o nome dele é Pedro Henrique Coelho estudante do IFF,UM GRANDE ABRAÇO e boa noite ,Vania Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião