(Por comentário, no facebook)
O rapaz, que mencionei de 18 anos, na qual faleceu.Obtive mais informacoes. Sao as seguintes.
Hoje foi um dia muito triste para todos que convivem com a Creche Escola Erivelton Junior em São Sebastião, onde a sua Diretora Leila, perdeu seu filho Felipe de 18 anos, que estava sentindo dores nas costas e foi ao Hospital São José em frente a sua casa e foi diagnosticado problemas na coluna e tomar voltarem. Mas o menino estava realmente com pneumonia. Isso foi na terça-feira passada(17/09) na quinta-feira às 23horas e trinta minutos, veio a óbito. O que está havendo? Hoje foi esse menino de 18 anos e amanhã? Será quem? A pressa dos atendimentos em hospitais públicos estão levando deste mundo pessoas antes da hora... O próprio médico da UTI informou que se o diagnóstico tivesse sido feito a tempo estaria com vida...
DEUS NOS PROTEJA!
Cá comigo: Eu confesso que já não aguento a hipocrisia da propaganda oficial mentirosa. A quem essa gente pensa que engana? Quem se apresenta para abrandar a dor desses pais?
Esse Hospital São José deveria ter uma intervenção federal pois coisa pra lá de escabrosas acontece lá dentro e muitas delas a imprensa não fica sabendo,não adianta obras milionárias pois o que deve ser feito é por dentro e não por fora.(Maria).
ResponderExcluirVAMOS REALMENTE PENSAR NO QUE ESTA ACONTECENDO!! SEM SER PARTIDARIOS SE A FAVOR OU CONTRA O GOVERNO ROSA, MAS TEMOS QUE VER QUE INDEPENDENTE DE QUEM ESTA NA CADEIRA DE PREFEITO, MESMO CONSIDERANDO OS ERROS E CULPA DOS GOVERNANTES, NESTE CASO COMO EM MUITOS OUTROS OS CULPADOS UNICA E EXCLUSIVAMENTE SÃO OS DITOS "PROFISSIONAIS" QUE ESTÃO TRABALHANDO E ATENDENDO A POPULAÇÃO, ISTO PQ SE ELES FOSSEM REALMENTE TÃO DEDICADOS A POPULAÇÃO ESTE FATO NÃO IRIA OCORRER PQ MESMO COM TODA A DEFICIENCIA DE EQUIPAMENTOS COM CERTEZA O PROFISSIONAL QUE ATENDEU TERIA CONDIÇÕES PARA DIAGNOSTICAR O PROBLEMA OU ENTÃO ENCAMINHAR PARA OUTRO HOSPITAL. ISSO NA VERDADE FOI ERRO UNICO E EXCLUSIVO DO MEDICO QUE ATENDEU QUE NÃO DEU ATENÇÃO AO PACIENTE COMO A MAIORIA NÃO DAR SÓ VIVEM RECLAMANDO QUE GANHAM POUCO. PODE ATÉ GANHAR POUCO PORÉM NA HORA DE ATENDER PELO MENOS UM POUCO DE ATENÇÃO E GENTILEZA ESSES PROFISSIONAIS PODERIAM TER PQ ELES ESTÃO LIDANDO COM PESSOAS COM VIDAS QUE DEPOIS DE SEREM PERDIDAS NÃO PODERÃO MAIS SEREM RECUPERADAS. INFELIZMENTE MUITOS PROFISSIONAIS DA AREA DE SAÚDE SÓ PENSAM NO DINHEIRO E ENTRAM PARA ESSA PROFISSÃO PENSANDO NO STATUS E NO DINHEIRO E NÃO SÃO NEM UM POUCO HUMANISTAS COMO DEVERIAM SER!!!!!!!
ResponderExcluirSou mãe e vejo a dor dessa pessoa na carne,o que não admito de hipótese ALGUMA É ESSAS PESSOAS TRAVESTIDOS DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE BRINCAR COM OS NOSSOS SENTIMENTOS MAIS PROFUNDOS QUE SÃO OS N0SSOA FILHOS,FICO INDIGNADA COM ESSA FALTA DE REPONSABILIDADE DESSES "PROFISSIONAIS",TEM QUE HAVER MAIS SERIEDADE E COMPROMISSO COM A NOSSA VIDA SE PARA "ELES"PODE NÃO TER IMPORTANCIA ,PARA N´S E NOSSOS BENS QUERIDOS NÓS SOMOS INSUBSTITUÍVEIS.(MARIA).
ResponderExcluirconcordo com o anonimo,mas também é responsabilidade da prefeita que é a gestora do municipio tem que fiscalizar melhor esses proficionais da saude,também dando condições de equipamentos e medicamentos
ResponderExcluirCaro(a)anonimo(a), não existe causa isolada .
ResponderExcluirMédicos são frutos dessa sociedade em que o dinheiro é colocado acima de tudo e que por isso temos na investidura de cargos públicos eletivos, políticos( sic), indivíduos que em nome do dinheiro e poder não se interessa por qualidade e assim, ao invés de concursos nomeia fazendo um exército de terceirizados, que votam para segurar seus empregos custe o que custar ,mesmo que esse custo seja a manutenção de um governo que todos sabem que ignora as verdadeiras necessidades humanas dos munícipes.
Dai , termos diretores de escolas desqualificados que fingem que dão conta do cargo, administradores na saúde que nada conhece por desejarem apenas o seu¨do fim do mês e assim vai de modo quase infinito...
Penso que haja apenas uma desqualificação dessa ou daquela profissão.,assim, pura e simplesmente ,mas uma desqualificação do humano de modo geral que coloca seus interesses mesquinhos particulares acima do interesse geral e dá no que dá:
Mais dinheiro,menos vocação,menos competencia,mais terceirizados, para mais ¨da mesma¨ merda política,que suborna mais vereadores, mais judiciário e o círculo não termina nunca!
Será que em cada uma de nossas ações cotidianas , aceitando propina, aceitando um emprego de escravos de um(a)prefeito(a)ou vereador(a), subornando um guarda,comprando de modo compulsivo e escolhendo e estimulando nossos filhos a escolher uma profissão pelo seu status e retorno financeiro ,não estamos contribuindo e sendo responsáveis por cada morte, física ou moral que acontece em Campos...?
Não existe fato isolado.
vc falou sobre os contradatos , mas o medico que fez a merda é concursado .
Excluira questão é q todos nós Brasileiros ja sabemos da cultura que existe em relação ao concurso publico . sabe que concurso publico é "emprego" e não "trabalho" os mesmo profissionais estão na rede particular ganhando menos até , mas fazem de tudo para andar na linha para n perderem o emprego. Agora o "concurso da prafeitura" esse ele pode fazer o que quiser , seja ele porteiro , secretario, atendente , enfermeiros ou medicos. profissionais publicos estão cada vez piores . sou a favor de terceirizar tudo , se o medico faltar é demitido , se o atendente for mal educado ta demitido por n se enquadar, em todo lugar é assim . pq não poderia ser nas coisas principais como educação e saude
CARO FERNANDO ESSES QUATRO ULTIMOS COMENTARIOS MERECIAM FIGURAR NA PAGINA PRINCIPAL, TENDO EM VISTA QUE REFLETEM O PENSAMENTO DE MUITOS E PELO QUE VIM SEM MUITAS CONOTAÇÕES POLITICAS E SIM DE CONSCIENCIA EM RELAÇÃO NÃO APENAS A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E SIM A ADMINISTRAÇÃO DOS SENTIMENTOS E SENTIDO QUE CADA PESSOA ESTA CONTRIBUINDO PARA COM NOSSA CIDADE, MERECEM ESSES QUATRO SAIREM DO ESCONDERIJO DE SIMPLES COMENTARIOS POIS SÃO SENTIMENTOS DE REVOLTA QUE TALVEZ POSSA FAZER COM QUE UMA PESSOA OU PESSOAS POSSAM COMEÇAR A REFLETIR SEM TANTA PAIXÃO E SIM PELA RAZÃO, PORQUE ATÉ EM HOSPITAIS/EMPRESAS PARTICULARES ESTAMOS VENDO ATITUDES DE DESCASO COM A POPULAÇÃO COMO SE TODOS FOSSEM APENAS MAIS UMA SIMPLES FONTE DE RENDA QUE NÃO MERECE RESPEITO. VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA PELA CONSCIENCIA LIVRE, PELA VERDADEIRA LIBERDADE!!!!!!!!.
ResponderExcluirOs mesmos que reclamam são os que nas eleições votam e contribuem para que a coisa continue na mesma.
ResponderExcluirVoto consciente, sem interesses para empreguinho daqui e dali.
Que cada um perceba que ajuda a matar cada criança que não é bem atendida.Mata tambem o futuro de cada criança , condenada a uma escola que finge que ensina mas ´na verdade dirigida por uma direção que não pensa mas apenas obedece e diz amém a tudo que um desequilibrado e a amélia ordena.
Tambem nós, cada um de nós, que votamos por interesse e não com a razãoe desejoso do bem-comum, é culpado pelos crimes que acontecem na coisa pública de Campos.
Quem vota em corrupto não é vítima é cúmplice!