Há um programa na secretaria municipal de Saúde, conhecido como Tratamento Fora do Domicílio - TFD - que dispõe de condução, parece que Vans, para levar pacientes - a maioria com câncer - ao Rio de Janeiro e outros centros. O horário de saída é muito cedo e a regularidade dessa agenda é fundamental para evolução do tratamento médico.
Pois bem, acredite que esse programa passa por uma crise estrutural, que tem sido, quase comum, os motoristas e pacientes se cotizarem para suprir muitas carências do transporte. Imagine para um paciente o desespero que não deve ser, viajar sem as condições básicas atendidas, incluindo um lanche.
Diante desse quadro, dirijo-me, como cidadão, desprovido de qualquer interesse partidário, à senhora prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, para pedir-lhe que interceda, pessoalmente, para regularizar este programa humanista e solidário. Que receba em audiência a senhora Isa Pedrosa, que tem buscado solução para aquilo que se transformou em um drama.
Não me interessa o escândalo pelo escândalo. Não me interessa o exercício da política de abutre. Interessa pura e tão somente uma nova formatação do programa. Só.
Gostaria tambem de enviar um recado à prefeita:
ResponderExcluirOuça as vozes dos profissionais de saúde bucal prefeita!
Ordene ao coordenador do setor odontológico que entre para somamr e não para dividir.
Aliás, esse Sr fez um enorme bem à classe .esta encontra-se unidíssima em prol de uma odontologia mais digna com profissionais satisfeitos.
Relotação não!
ESSE TAL DE SEBASTIÃO TEM E QUE PEGAR UMA PESSOA DO TAMANHO DELE PARA ELE VER DONA ISA?PARABENS D.ISA.
ResponderExcluir