quarta-feira, agosto 14, 2013

INFERNO ASTRAL

O inferno astral é democrático, abre suas portas para todos, indistintamente. Ainda agora dá sinais que vai estender o tapete vermelho para a prefeita de Campos. Num prazo de quatro dias, sua excelência teve dois dissabores. Primeiro foi a baixíssima audiência de "militantes" na reunião convocada para a última sexta feira, 9, pelo governo. Sobrou cadeira e faltaram aliados voluntários. Coube ao cardeal Richilieeu Bernardinne passar uma descompostura em regra. Fechou o discurso com esta frase sentencial: "impossível servir a dois senhores, ou está comigo, ou está contra mim". (Foi mais ou menos isso)

Depois foi a vaia inaugural da categoria dos professores municipais. Durante mais um daqueles indefectíveis seminários de Educação, no Trianon, a secretária de Educação, esquecida, naturalmente, da colocação de Campos na medição de qualidade do IDEB, disse que a prefeita "abraçou" a causa da Educação. O ronco da vaia irrompeu sobre as autoridades presentes como, diria Brizola, um desmentido, "um não rotundo". Madame não gostou de saber disso.

Tempos difíceis para os gestores públicos, no Brasil. Tempos difíceis!

3 comentários:

  1. Ora caro Fernando se há tempos difíceis para nossos nobres gestores melhor,muito melhor para os eleitores,enfim vejo uma luz no fim do túnel que ja estaremos saindo dessa tempestade chamada gestão rosa garotinhês lamparona.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de avisar para a secretária de educação que a reunião era com os professores(concursados) e não com os gestores ( capacho de vereador) que eles enfiaram dentro do trianon e passaram maior sabão. Não sei se foi inocência ou afronta da secretaria, sabendo que os professores estão em total descontentamento após ter noção da diferença salarial entre Campos e Macaé, soltar uma pérola dessas. Recebeu o que fez por merecer!!!! O limite chegou ao fim!!! EDUCAÇÃO ACORDANDO !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só idiota para ganhar mal, não ter estrutura, ser mandado por um diretor indicado e ficar quieto.
    Parabens aos que vaiaram!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião