quinta-feira, agosto 15, 2013

INACREDITÁVEL! RIDÍCULO!

Esse relato dramático de uma mãe que, com todo o seu amor, cuida de seu filho, com necessidades especiais, dá bem a dimensão da necrose humanista de um médico mercantilista. 

Já sei, nem todos são assim, graças a Deus, mas acho que, considerando o papel que esses profissionais desempenham na sociedade, o ideal é que não existisse nenhum à imagem e semelhança desse doutor.

Embora tenha decidido proteger as identidades da mãe e do filho, conheço o caso e sou testemunha da dedicação da família toda à causa de Yury.

Leia:

Inacreditável! Ridículo! Levei o Iury a Unimed,um médico ortopedista jovem após eu explicar as dores do Iury por conta da luxaçao do quadril e o inchaço dos pés ,mandou que eu tocasse o barco . Nem sequer levantou de sua cadeira p examina-lo. Disse ainda após uns 8 minutos"vai levando a vida e toca o barco". É incrível como ainda existe pessoas sem sentimento algum. Quando procuramos ajuda médica é porque precisamos . Será que esse PALHAÇO,tem noção que ser deficiente também e ser humano? Tocar a vida eu toco com muita dignidade e respeito doutorzzzzinho!

2 comentários:

  1. esta unimed campos está precisando de intervenção!

    ResponderExcluir
  2. Não só a UNIMED, mas sim todos os planos e hospitais!
    Eu fiquei tão chocada ao ler a postagem, que não consegui nem comentar.
    Eu leio todas os relatos do blog e digo que atualmente é o meu único vinculo com o mundo real.
    Fernando muito obrigada pelo respeito dedicado a população de Campos e região! Sou sua fã!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião