terça-feira, agosto 27, 2013

INACREDITÁVEL CAMPOS CLUBE

Dirigir ambulância com pneu assim, é assumir o risco de morrer ou matar alguém
Isso é um pneu de uma ambulância de Campos. Mas pode ser considerado uma "arma" voltada pra as cabeças do motorista, do acompanhante e do paciente. É crime!
"Depois da tempestade vem a ambulância" - frase de uma cena de novela. Em Campos, ela chega mais doente que o paciente.

2 comentários:

  1. Fernando, consulte por favor o site da câmara de vereadores de campos que você vai ver, vai ver o quê? NADA.
    É inacreditável a gente clica para saber as pautas os projetos, e está tudo em construção, construção ou destruição? É um absurdo, o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA é tão transparente que não se acha também nada lá. Fernando nossa cidade está entregue a derosca.

    ResponderExcluir
  2. Quando o assunto e prefeitura o descaso e geral,soube que teve hoje reunião de Diretores colégio Eucarístico,os comentários e que a equipe Mainéa trataram as diretoras com todo descaso possível, nem a secretaria de Educação Marinéa Abud se deu o trabalho de comparecer na reunião, olha que esta foi a segunda reunião na gestão dela se quer tem interesse de conhecer de perto as Diretoras das Creches e escola...Ai eu pergunto como a Marinéa com sua equipe vão avaliar e decidir na eleição para diretores que se quer ela conhece o trabalho de cada uma Diretor...Complicado...Tinha que haver também eleição para secretaria de Educação e outras secretárias.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião