sexta-feira, agosto 16, 2013

E OS UNIFORMES DE FRIO ONDE ESTÃO, MADAME?

A mesma postagem que fiz, aqui, no blog, fiz também no facebook, sobre o atraso na entrega dos uniformes de frio aos alunos da rede municipal de ensino. O que despertou a oportunidade da publicação foi o comentário de uma professora que disse, mais ou menos, o seguinte: "vou, agora, agasalhada para minha escola, em Guarus, e lá vou encontrar meus alunos sem uniformes de frio".

Dormi com essa frase martelando minha consciência.

Depois que tratei do assunto, no facebook, várias mães e professoras se manifestaram, confirmando a denúncia e o consequente descaso do Poder Feitor. Destaquei uma e trouxe para cá. Veja:

"Boa tarde Fernando;infelizmente não é só uniformes que estão faltando na rede municipal no meu caso são fraldas e remédios;sou mãe de um menino de quatro anos que é autista e todo mes faço uma verdadeira peregrinação no centro de saude e ao pro fraldas no parque São caetano mas em vão pois nunca consigo os remédios nem as fraldas a quem recorrer???"

É assim que a prefeita "abraça a causa da educação, secretária?"

2 comentários:

  1. Mãe meu pai precisou de fraldas e eu só conseguia pega-las, se chegasse antes das 5h.
    Pois assim que o caminhão descarrega não sobra!
    Sei que é complicado e difícil, principalmente para quem tem pessoas que dependem de nós, mas é a única forma ou vc como eu terá que comprar.
    Eu já estava ficando chateada com a situação, pois o que ganho não dá para assumir tudo!
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. A prefeita somente abraça projeto superfaturado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião