quarta-feira, agosto 21, 2013

CASA DE NOCA II

A confusão na Câmara Municipal de Campos, hoje, 21, foi o desfecho de um desentendimento entre o jornalista Avelino Ferreira e o vereador José Carlos, PSDC, da base governista.

O problema começou com uma reclamação pública de José Carlos contra o fato de Avelino usar para as tarefas burocráticas da Câmara, um dos carros oficiais do Parlamento.

Avelino não gostou dos termos da reprovação e, ao encontrar o vereador, quis tomar satisfações. Os ânimos se exaltaram e José Carlos teria empurrado o jornalista, dentro da sala da presidência.

Avelino quer registrar um boletim de ocorrência na DP.

Fonte: leitor, pelo telefone, e blog do Bastos.

Um comentário:

  1. Caro Fernando, não fui tirar satisfação alguma com o vereador José Carlos. Ele que, ao me ver, revelou seu desequilíbrio e aos gritos, socando o que estava à sua frente (a porta, a mesa, uma impressora), disse que nada havia dito ao Cláudio Andrade sobre mim. E que eu estava ali nomeado e ele, eleito (batia no peito)e, portanto, tinha o direito de falar o que quisesse. Aumentou o tom de voz de tal maneira que até no andar de baixo ouviram seus gritos.Como fiquei impassível ante o ataque de fúria, ele partiu para a gressão. Me deu um soco e me jogou contra uma mesa de vidro da ante sala da presidência da Casa. Machucado, e após ele ser seguro pelo vereador Thiago Virgílio, eu lhe disse que o vidro (da mesa) não havia quebrado. Ele se irritou mais ainda e foi impedido de continuar me agredindo pelo próprio Thiago Virgílio e diversos seguranças que, ao ouvirem os gritos do vereador, foram para o local para evitar que ele fizesse um estrago maior. Sa[i mancando, porque caí em cima da mesa de vidro e me machuquei. Acabei rindo do episódio, porque sei que as feras, muitas vezes, atacam sem nenhum motivo aparente. É o preço que pagamos por achar que todos os humanos usam a razão (que é humana). Mas sabemos que nem todos atingem essa etapa da evolução. Sei também que a falta de decoro não vai em nada. Mas não me abalo com isso, pois sei que a evolução da mente é lenta para maioria.
    Abraços,
    Avelino

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião