terça-feira, julho 23, 2013

SAÚDE MUNICIPAL: O QUE A TV NÃO MOSTRA

(Da página de Helena Melo, no facebook)

Olá pessoal!

Hoje estou muito chateada e envergonhada cada vez mais de um município que resido há 50 anos e me desculpem meus caros amigos pois vou ser muito agressiva em minhas palavras pela falta de respeito com a população e funcionários 
Secretario de saúde o senhor freqüenta a secretaria? Sabe bem o que acontece?
Vou dar algumas dicas:
O setor odontologico os materiais estão sendo comprados pelos profissionais e atendentes , as salas de atendimento sem um mínimo de estrutura , o setor de orto não vai poder trabalhar porque falta de material, e essa cidade que a saúde vai bem?

O "novo"coordenador velho que malhava o governo , esta de volta e nem sequer conversa com os profissionais, e essa gestão que vocês pagam para parecer na mídia?

Outro detalhe importantíssimo , la funciona realmente a secretaria de saúde ou de doença ?


Lixeiras destampadas, banheiros para no mínimo serem usados com decência não existem......


Lamentável Secretario você como medico e vice prefeito, tantos supervisores, assessores e mais outros nomes pomposos DAS para não fazerem nadaaaa .


Pois bem aqui fica meu relato porque muitos pediram para sair por não compactuarem com essa situação e os que ficaram não podem reclamar porque cortam o ponto!


Não e essa cidade que eu quero para mim, meus filhos e para a população !


Perguntou eu a Vigilância Sanitária fiscaliza esse órgão ?


EU QUERO UMA CIDADE DECENTE!
E OUTRA QUEM NÃO GOSTAR DO QUE EU ESCREVI, PODE FAZER O FAVOR DE ME EXCLUIR DA LISTA DE VOCÊS .FIQUEM A VONTADE!
ABS

15 comentários:

  1. É tudo muito vergonhoso. Fui ao posto do farol no sábado dia 20, com o dente doendo muito, e pra variar não tinha dentista de plantão naquele dia.Perguntei na portaria e não souberam me dizer o que tinha acontecido e que era praeu ir pro posto de baixa grande. Arrumei uma carona e lá fui logo atendido.Agora pergunto a voce, quando é que vamos ter uma odontologia que atenda os nossos problemas, o que se tem notícia é que esses problemas de falta de dentista, material e cadeira quebrada? A propaganda que a pessoa que comentou antes mostra uma saúde de primeira qualidade. Basta uma ida aos postos de saúde e ver a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Falou! E falou com todo direito! Alguem tem que falar a verdade para o povo.

    ResponderExcluir
  3. O Secretário de Saúde admite numa reunião do Conselho Municipal de Saúde, conforme noticiado, que não entende muito de SUS, imagina o que resta ao povo de Campos seus assessores escolhidos a dedo não podiam ser piores.Tem de tudo, advogado sub secretário, dentista que já foi governo depois virou oposição e agora é chefe, sub secretário que era Arnaldo/Mocaiber e agora ta dentro. É muito chefe pra poucos índios. A educação vai mal, a saúde continua male tende a piorar e a propaganda na TV rolando solta com nosso dinheiro mostrando uma cidade imaginária. Seria Bole Bole ou Saramandaia?É isso aí Helena você em poucas palavras definiu tudo, só esqueceu de dizer que viram o novo chefe da odontologia rasgar o retrato da Rosinha Garotinho e xingá-la quando foi demitido em 2009.É desse tipo de gente que Little Boy da planície gosta.Os ladrões e incompetentes da Era Mocaiber ta tudo comendo na sua mão grande, com DAS e tudo mais. Epa, rimou.

    ResponderExcluir
  4. ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO É UMK PRIVILÉGIO DE HOJE É DESDE QUANDO ENTROU ESSES GArotinhos só deus para dar jeito em tempo a educação não está diferente

    ResponderExcluir
  5. O pior e a gente ter que engolir guela a dentro(claro quem nao pode pagar um bom pacote de assinatura de TV,claro que npa acontece com os DAs),as inserções quase que momentanea da prefeitura de Campos com belas mentiras principalmnete na Globo no horario NOBRE.E olhe que o chefe maior diz não gostar da Globo,imagina se ele gostasse!Mas,até que os comerciais são criativos,com pessoas sorrindo com as suas belas casas,pessoas com remedios nas mãos,o valão do cocõ(claro a noite,mas sem a presença de pessoas devido o mau cheiro),creches maravilhosase tudo isso é claro,com a bagatela de 13 milhões.Mas como as fotos e a propaganda são irreais...acredite quem quiser!!!Governo de mentira de ficção!!!

    ResponderExcluir
  6. Sucatearam a odontologia e agora está de volta um coordenador sem comprometimento nem para com seus colegas nem para com a população.
    Levará anos para que a odontologia volte ao nível em que era quando coordenada por Dra Ana Regina a qual, verdade seja dita, cometeu algumas arbitrariedades ,mas tinha amor pela profissão e espírito empreendedor.

    ResponderExcluir
  7. e por falar em necessidade, o pessoal da família continua as minguas, não por causa do novo secretario que parece ser competente, mas pelas péssimas condições que encontrou a secretaria, a pior administração que passou por lá e parece que levaram tudo, não restou nada, e agora o dr vai ter que trabalhar muito duro para tentar melhorar um pouco, os salários continuam atrasados, mas a culpa é dos responsáveis anteriores, mas se deus quiser vai melhorar, porque pior que era já melhorou um pouco
    ainda existem lobos em pele de cordeiro, é melhor varrer o resto do lixo que esqueceram por lá, só retiraram o que fedia, ,as alguns grudentos ainda continuam

    ResponderExcluir
  8. CARA COMO O PR QUE AQUI EM NOSSA CIDADE É UM PARTIDO TÃO HONESTO E PURO, CHEGANDO ATÉ A BEIRA DA INOCENCIA, SOFRENDO ATAQUES DA OPOSIÇÃO E DA IMPRENSA QUE INVENTA FILAS EM HOSPITAIS, FALTA DE MEDICAMENTOS E OUTRAS COISAS. PODE ACEITAR E MANTER TANTA GENTE MAL INTENCIONADA, DEPOIS DO DEPUTADO (CLARO NÃO DAQUI) ENSINAR COMO QUE FUNCIONA A COMPRA DE VOTO E COMO FALAR MAL DO ADVERSÁRIO,AGORA CORRE O RISCO DE TER ARRUDA JUNTO COM ELES. O GRUPO DAQUI TEM QUE SAIR CORRENDO DESSE PARTIDO PORQUE DAQUI LOGO VÃO INSINUAR QUE O GRUPO DO PR DAQUI CONCORDA COM CORRUPÇÃO. ALGUÉM TEM QUE ALERTAR ELES PORQUE SÃO TODOS INGÊNUOS.

    ResponderExcluir
  9. NÃO RECLAMEM VOCES VOTARAM NELES E VÃO CONTINUAR VOTANDO ENTÃO NÃO PODEM RECLAMAR JÁ SABIAM QUE ERA ASSIM. ESQUECERAM O QUE FIZERAM COM O ESTADO. FORAM QUATRO ANOS NA MESMA E ELA GANHOU COM FACILIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Esse filme eu conheço, críticas ao Coordenador Velho e que hj. é o novo, deve deixar muita genta com a pulga atrás da orelha, pois são especialistas em andar em cima do muro, temos fotos de um fazendo campanha para Dr. Arnaldo, outros fazendo campanha contra Rosinha, no entanto após a primeira eleição da prefeita se alinhavaram e começaram as intrigas, fofocas e mentiras, contra o coordenador daquela época, hj. estão no vale a pena ver de novo. Será que estão preocupados que terão seus bolsos mexidos?

    ResponderExcluir
  11. Interessante esse anônimo de 15:39h, uma pulga atras da orelha ou várias pulgas? num comentário anterior foi dito e isso todo mundo sabe que várias pessoas que eram Arnaldo e Mocaiber doentes são agora Rosinha desde Garotinho. hahahaha. Hilário anônimo de 15:39 um piadista.Saia de cima do muro e informe que os que hoje assessoram esse "coordenador velho" são os mesmos que alinhavaram e começaram as intrigas, fofocas e mentiras contra ele mesmo. Estão todos agora de novo com ele(VALE A PENA TRABALHAR JUNTO DINOVO), juntos e misturados, talvez querendo ganhar mais alguns.Como dizia o Velho Guerreiro Chacrinha, que infelizmente já sei foi, quem quer bacalhau? quem quer bacalhau? Joga pro povo, o povo gosta!

    ResponderExcluir
  12. Anonimo de 15:39, quem não gosta de bolsos mexidos é o valea pena ver de novo da odontologia. Durante 3 anos sem trabalhar recebeu seus salários integralmente incluindo um dinheirinho a mais que a prefeita deu para os que atendiam pacientes. Fica dica para que quiser conferir no MP

    ResponderExcluir
  13. Em relação ao anônimo 20:57:Caraca só 3 anos sem trabalhar, olha olha, tem mais tempo isso hein, ocê foi bonzim...assim até eu quero Dona Rosinha, receber sem trabalhar. Quanto ao MP até que vou lá só pra ter o gostinho de ver o processo dele. Aliás, processos (plural)...tem mais, quando foi demitido da Fundação Cultural de Campos. Eita chefe bão sô. Salve Salve Governo Rosa oces se merecem.Campos, minha Cidade, que Fedor.

    ResponderExcluir
  14. A Odontologia do município vem há muito tempo sofrendo sem materiais odontológicos e manutenção dos equipamentos. Um descaso total. E a população sem receber o atendimento adequado. Agora, a solução da prefeita, é trazer o velho coordenador autoritário de volta! E mais. Este já chega querendo fazer relotação com todos os dentistas como se a culpa fosse dos profissionais. E a continuidade do tratamento dos pacientes? Os pobres não merecem continuar sendo atendidos pelos profissionais que os acompanham há 4anos, sabem de sua história clínica, de suas morbidades, como reagem ao tratamento, para começar do zero novam. E por quê? Qual o motivo? RELOTAÇÃO NÃO!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião