quinta-feira, julho 25, 2013

MAIS UMA DENUNCIA CONTRA O FERREIRA MACHADO

(Por e-mail)

boa tarde, Fernando!

Sou funcionária pública há quase 20 anos e venho aqui nesse espaço tão conceituado, fazer uma reclamação sobre o Hospital Ferreira Machado.

Fernando, nunca passamos por situações diversas que estamos vivendo aqui e hoje; pensávamos que com a nova direção tudo fosse mudar, mas não, aliás, nada mudou continua o diretor geral e o diretor adjunto.
Faço essa reclamação pelo péssimo ambiente de trabalho, pela perseguição e pela péssima qualidade da alimentação que nos é servida. Eu, estou cansada de reclamar com a direção e nada é feito, já conversei diversas vezes com os funcionários da cozinha e todos muito revoltados, me falam: "Ah, com esse chefia, não temos prazer em cozinhar bem"..."Isso é muito profundo, Fernando, pois eles me contaram coisas que estou apavorada! E a direção nada faz..

A nossa comida é muito ruim...a qualidade é ruim...o cardápio é ruim...o balanceamento, sei lá dos nutrientes é péssima.

Agora eu pergunto: Será que os diretores comem aqui? Eu nunca vi.

Será que a nossa prefeita já comeu aqui? Porque que ela não vem aqui sem avisar e se passa por um dia por funcionária para tirar uma conclusão do que passamos...do que comemos...

Fernando, o que os nossos diretores estão esperando para tirar essa chefe que ninguém suporta, que não faz nada pelo nosso hospital, aliás eu soube que a (mesma já trabalhou em outros hospitais e não se deu bem)* e porque cai aqui, exatamente para piorar o nosso hospital?

Precisamos de pessoas qualificadas, interessadas e que os nossos colegas se sintam bem para assim cozinhar bem..com amor...

Dr. José o que está faltando para o senhor tomar providências? Ajude-nos! Não podemos largar o plantão para comer na rua, mas para isso temos que comer bem, com comida boa, com paladar e não...água no feijão, arroz grudado, carne dura!

Fernando conto com sua ajuda para publicar, pois só assim teremos resultado ( bem, eu acho, né).
Obrigado.

(*) Trecho moderado

6 comentários:

  1. Sugiro a vocês do Ferreira Machado, que na época de campanha lembrem isso a toda a Cidade. Isso esta acontecendo pois o povo que tanto necessita de SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA, acreditaram nas promessas de campanha. Até agora não vi uma sequer cumprida, e você? Nas próximas de o troco nessa família, que só vê os interesses deles.

    ResponderExcluir
  2. não sei, mas deve ser em toda a fundação, porque os administradores aqui de santo eduardo, são completamente incompetentes e despreparados, nós tinhamos mais de 15 médicos de ambulatório, hoje nós temos meia duzia de ambulatórios, não temos nenhum ortopedista, nenhum ginecologista, está um verdadeiro caos, e só piorando, estamos com saudades do Dr, Jose Manoel, quando ele era presidente da fundação joão barcelos martins, as coisas aconteciam, depois que ele saiu, tudo piorou muito em santo eduardo, a começar pelo administrador e encarregado que são pessimos, completamente despreparados,
    eu não posso acreditar que a prefeita tenha conhecimento dessas incompetencias que vêm acontecendo no H F M e em Santo Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo verdade! Comida péssima, comida nojenta.Os colegas da cozinha tds de mau humor, mal encarados.São pessimos colegas!

    ResponderExcluir
  4. Sem contar q aos domingos enqto tds descansam nós trabalhamos e mts vzs n tem nutricionista e o café, feito numa panela velha lodenta.e ainda mandam o café ftio p os setores.Tbm enjoei de reclamar com os administradores e com os nutricionistas.Os médicos n comem lá e assessora de imprensa tbm não come lá.

    ResponderExcluir
  5. Essa rosa chegou e detonou com tudo.
    Não que as coisas fossem perfeitas.Longe, muito longe disso.A bandaleira era geral.Um vergonha.Mas, sinceramente, pensamos que as coisas não podem piorar mas em Campos cada vez pior!
    Os contribuintes se sentem palhaços nas mãos desses bandidos que se dizem políticos.
    Quadrilheiro!

    ResponderExcluir
  6. Servidoresw da prefeitura municipal de Campos nunca foram tão maltratados.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião