"Todo mundo espera alguma coisa, no sábado à noite", pois neste último sábado, 14, no Parthenon, foi celebrada uma dobrada para as eleições do ano que vem para uma platéia de 300 pessoas, aproximadamente: Magal para deputado estadual e Clarissa, para federal.
E a deputada fez questão de avisar que, diferente, das eleições passadas, quando ela concentrou sua campanha, no Rio, dessa vez montará a base de sua candidatura(?) na Vila de São Salvador dos Campos.
Ao PR, só restará digerir esse acordo açodado.
Ela já está preparando a cadeira que irá sentar nas eleições municipais de 2016! E ainda vai ter gente ser surpreendendo!
ResponderExcluirFica cada vez mais evidente que o produto Paulo Feijó e Pudim estão chegando ao fim da validade. Moreu Paulo Feijó, moreu Pudim! Entra Clarissa, entra Vladimir!
ResponderExcluirGarotinho vai dar preferencia para Clarissa em Campos e Zoinho em Volta Redonda. Para poder se eleger como governador ele precisa de Zoinho. Paulo Feijó e Pudim não vão ter valor nenhum para ele, ja que ele lance Clarissa. Ficou muito evidente ultimamente no congresso do PR.
ExcluirViu Bruno Dauaire,ela te deu o famoso "pé na bunda"". Formam ela e Magal uma dupla de fazer inveja : Bobie e Lerdie. (sátira de Debie e Loyd)
ResponderExcluirEu sabia que o goytacaz iria subir no palanque rosa vou torcer pro Americano até que o goytacaz consiga resgatar sua ombridade.
ResponderExcluirLogico que Clarissa vai tentar ganhar votos em Campos, depois da derota tremenda que ela sofreu nas ultimas eleições no Rio. Fico com pena de Feijó e Pudim; trabalharam demais para a familia Garotinho, e agora pé na bunda!.
ResponderExcluir