sexta-feira, julho 26, 2013

CLAUDIA LEITE NA EXPOAGRO DE SÃO FIDÉLIS HOJE

Continua hoje a programação da X ExpoAgro de São Fidélis.
Além do concurso leiteiro que terá a próxima ordenha às 19h, acontece em seguida o rodeio com a Cia Falcão.
Às 23:50 está marcado para ter início o show da cantora que anima multidões por onde passa: Cláudia Leite. Logo após tem o show com artistas da terra, do Grupo Só Fera.
Amanhã, sábado é a dupla João Lucas e Marcelo que embala a noite com muita música sertaneja.
No domingo é a vez do pagode animado do Grupo Revelação.
A entrada no Parque de Exposições é franca.
A expectativa para os 4 dias de evento é que 30 mil pessoas visitem o local.

(ASCOM)

2 comentários:

  1. Odontologia sem luvas para atender pacientes no Centro de Saúde! Carros sendo comprados ou alugados para supervisão odontológica!

    ResponderExcluir
  2. Sem luvas apenas no centro de saúde?
    Sou mãe de paciente .Preciso da rede pública porque não tenho condições.Já pago escola com muito sacrifício porque não tenho coragem de deixar meus filhos na educação pública de Campos e já ajudei dentista de postinho na compra de mataterial para o dente de meus filhos porque não tinha.Me prontufiquei.Agora soube que vão sair de onde estão.
    Não quero que a que atende meus filhos com carinho saia.
    Onde posso ir para reclamar?
    Minha dentista diz que desejam fazer uma relotação sem sentido.Da minha não abro mão e vou a autoridade reclamar!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião