quarta-feira, julho 24, 2013

CHAMADA DE CONCURSADO, EM CAMPOS, SÓ À FORÇA


Cá comigo: a publicação do Diario Oficial foi destacada pelo blog da Suzy.
Chamada de aprovados no concurso púbico, em Campos, só assim: à
forceps.

11 comentários:

  1. fernando, minha esposa tbm passou neste concurso, entrou com mandato de segurança mas não ganhou a causa, porque a juizá entendeu que a classificação dela ela la nos centésimos, e ai isso pode?

    sds

    Jose da Silva Gomes

    ResponderExcluir
  2. Carnê de IPTU????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente empresas fora de Campos ganham em Campos. Empresas locais são excluídas. De repente uma moça Campista 5 anos após que ela fiz concurso tem que morar em Campos?

      Excluir
  3. RUAS!
    Mas com cabruncos Livres e sem a cambada de meia dúzia de delinquentes paus mandados chefiados por um enferrujado para criar badernas.
    Temos administradores ou marginais?Bandidos?Quadrilheiros no poder?

    ResponderExcluir
  4. Concurso de 2008, e agora admitida com força de lei? A moça provavelmente já casou e mora na Italia ou Buenos Aires. Ninguem fica esperando 5 anos para ser chamada.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Jornalista Fernando Leite Fernandes
    Peço que replique esse comunicado que um colega me enviou. Por motivos óbvios não podemos nos expor sob pena de PERSEGUIÇÃO por parte da Prefeitura, em especial do novo coordenador da Odontologia, que é uma pessoa vingativa e maldosa. Espero que publique. É fato e está acontecendo isso e a relotação já esta decidida. Por favor omita a parte que vamos procurar a Ouvidoria do CRO RJ se assim achar necessário.
    Caros colegas, como já foi divulgado, a relotação dos dentistas e ASBs se dará a partir de 15 de agosto. Não podemos nos calar. A Odontologia está desprestigiada e humilhada dentro da Secretaria de Saúde. Agora, querem nos impor mais esta agressão. Quais interesses estão por detrás disso? Certamente, não são confessáveis. A união faz a força. Precisamos mostrar a inoportunidade e a inadmissibilidade deste ato, já que há pouco menos de 4 anos já estivemos submetidos a isso. Para mostrar nossa indignação e preservar nossa identidade, a fim de não sofrermos retaliação, encaminhamos o endereço da Ouvidoria do CRO/RJ para que reclamemos. Eles só poderão agir se houver muitas reclamações. Vamos exigir nossos direitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perseguição, retaliação? E a Rosinha não sabia disso? Agora sabe!

      Excluir
    2. Acho que a relotação se faz necessária porque desde a última,e diga-se de passagem,ÚNICA,relotação oficial(como ocorre periodicamente na sec.de educação que é tão grande,importante e complexa como a saúde com o nome de concurso de remoção)ocorrida na saúde municipal incluindo várias categorias profissionais(e não somente a dos dentistas)ocorreram inúmeras “relotações”oficiosas,com transferências de vários dentistas sem qualquer tipo de critério,dando margem portanto a se pensar que só podem ter ocorrido na base da “amizade”,apadrinhamento,politicagem,e coisas medíocres como essas.Aliás,após a concessão da gratificação de plantão 24h foi uma verdadeiro”trem da alegria” de remoções de dentistas que possuíam algum tipo de conhecimento político ou de “amizade”com a chefia,além dos sempre conhecidos vários casos dos que são lotados e ganham como plantonistas mas na verdade ficam,como sempre ficaram muitos,a disposição do depto.de odontologia(é só olharem o CNES e a espantosa quantidade de CD’s “plantonistas” mas que não trabalham como tal,na coordenação de odontologia).É lógico que os muitos que se locupletaram nessas situações vão querer mantê-la sob todo tipo de argumento e aqualquer custo.Na verdade deve a admnistração pública se pautar,dentre outras coisas,pela impessoalidade,tranparência,igualdade,etc.para que Todos os servidores efetivos(nesse caso os dentistas,que ao que parece é o depto mais bagunçado no que diz respeito a pessoal)tenham a MESMA oportunidade de escolha para lotação com Igualdade de condições entre si,com o mínimo de critérios como por ex.a antiguidade,ou colocação obtida no(s)concurso de ingresso ao serviço publico…e não como hoje é,na injusta influencia pessoal.Que se tenha SIM,relotação para que mais uma vez se arrume a casa com critérios minimamente justos para todos e não somente para alguns privilegiados que querem manter seus STATUS,”conquistados” desigualmente entre seus colegas de profissão.

      Excluir
  6. Mas minha filha passou em primeiro lugar para um posto que não existe:Pecuária. Como faz?

    ResponderExcluir
  7. O coordenador da odontologia está a serviço de uma politicagem nanica!
    sucatearam a odontologia.
    Cadê o endereço da ouvidoria?

    ResponderExcluir
  8. JUSTIÇA.
    NÃO A DIVINA TÃO A GOSTO DESSE MAFIOSOS PARA QUE AS PESSOAS NÃO SE MEXAM,MAS A DOS HOMENS.E TANTAS VEZES QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS.EM MASSA.EM QUANTIDADE PARA QUE CHAME ATENÇÃO E QUE AS FORÇAS OCULTAS QUE SE APODERAM DOS 3 PODERES FIQUEM IMOBILIZADOS PARA SUAS NEGOCIATAS.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião