terça-feira, julho 30, 2013

CAMPOS SEM VACINA ANTITETÂNICA

(Da pagina de Graciete Santana, no facebook)

Está faltando vacina antitetânica em Campos?
Pois é o que acabo de saber.
Uma trabalhadora em processo admissional - no qual está sendo exigido a vacina - tem peregrinado sem sucesso pelos postos de atendimento em Campos.
Fernando Leite, Jane Nunes, caso alguém tenha alguma informação sobre o assunto,divulgue.

Comentário de Rafael Biro A vacina antitetanica esta faltando no Brasil todo professora. Quem distribui a vacina é o ministério da saúde.

3 comentários:

  1. Por favor publique como uma postagem nova.


    INSCRIÇÕES DO INFOSEG ABERTAS PARA AS GUARDAS MUNICIPAIS


    Faça a inscrição do seu município, pois este é o futuro da segurança pública no Brasil.
    Naval

    Municípios poderão aderir à Rede Infoseg em setembro
    Brasília (22/7/2013) - Os municípios interessados em aderir à Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização - Rede Infoseg poderão formalizar a solicitação à Secretaria Nacional de Segurança Púbica (Senasp/MJ) no período de 1º a 30 de setembro de 2013.
    O convênio entre o Ministério da Justiça e os municípios viabiliza o acesso das Guardas Municipais aos dados de indivíduos, Carteira Nacional de Habilitação e veículos, informações indispensáveis para a formulação de planos e programas na área de Segurança Pública.
    Agência MJ de Notícias
    (61) 2025-3135/3315
    acs@mj.gov.br
    www.justica.gov.br


    meu comentário;

    E com certeza mais uma vez a Cidade de Campos não vai fazer a adesão do programa. O cidadezinha que pensa baixo, também onde temos uma guarda com quase 900 servidores e ainda aceita comando de fora da instituição. é isso que dá, agora agüentem.

    ResponderExcluir
  2. Os profissionais da odontologia assim como as ASBs, ou seja, auxiliares , estão para ser relotados numa decisão de cima para baixo .
    Indignados, esses profissionais vêm tornar público esta possibilidade absurda e sem o menor cabimento visto que este mesmo coordenador fez uma relotação quando de sua outras ¨estada¨no cargo.
    O que pretende cordenador?
    Denegrir o RH perante os dentistas e ASBs para voltar de onde saiu por ¨livre¨ e espontanea pressão?
    Fazer os profissionais instrumentos, marionetes, por fome de´poder?

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS DA MATERIA DO SBT MOSTRANDO QUE MEDICOS BATEM O PONTO E VÃO EMBORA (E AINDA COLOCARAM AVISO AVISANDO QUE TINHA QUE BATER PONTO E TRABALHAR, O MESMO DEVE COM CERTEZA ACONTECER POR AQUI E SE NÃO ACONTECE PQ QUANDO SE VAI A UM POSTO SÓ TEM UM MEDICO ATENDENDO QUANDO NA RELAÇÃO DE MEDICOS EXISTEM NO MINIMO DOIS? OU SERÁ QUE FICAM FAZENDO RODIZIO ENTRE ELES DENTRO DO PLANTÃO E DEIXAM O POVO ESPERANDO. ALGUNS MEDICO SÃO GROSSEIROS NO ATENDIMENTO E QUEREM FALAR DE HUMANIZAÇÃO ISSO VALE PARA A EQUIPE DE ENFERMAGEM TAMBÉM, E DIZEM QUE NÃO ESTÃO ATENDENDO PQ É CULPA DOS GOVERNANTES, SINTO MUITO MAIS ATENÇÃO E HUMANIDADE DEVEM SER AINDA MAIOR COM QUEM ESTA SOFRENDO E É UM ATO PESSOAL INDEPENDE DO GOVERNANTE, SE ACEITOU A FUNÇÃO É ESQUECER OS PROBLEMAS E ATENDER QUEM ESTA EM DIFICULDADE, INDEPENDENTE DA IDADE, SEXO, COR, RAÇÃO E SEJA LÁ MAIS O QUE TEM QUE PRESERVAR A VIDA E DAR UM POUCO DE DIGNIDADE A QUEM ESTA SOFRENDO, PACIENTE E FAMILIARES QUE SOFREM JUNTO. (TEMOS QUE ESQUECER UM POUCO OS GOVERNANTES, PORQUE VAMOS SER FRANCOS QUEM TOCA O BARCO SOMOS TODOS NOS NO DIA A DIA)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião