Em reunião realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, o vereador Paulo César Genásio de Souza foi eleito através do voto, presidente do Grupo Extraordinário de Trabalho da Águas do Paraíba. Também por meio do voto foi eleito relator do grupo o vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo!”. Ainda fazem parte do Grupo de Trabalho os vereadores: Jorge Magal, Maria Auxiliadora Freitas, Mauro Silva, Marcus Welber Gomes da Silva e Miguel Ribeiro Machado.
Os principais questionamentos serão: reajuste anual da tarifação, cobrança por religação, cobrança da taxa de esgoto, cobrança por hidrômetro, fim da tarifa progressiva, impactos ambientais, criação do conselho de usuários e encurtamento de metas.
O grupo tem um prazo de 120 dias para concluir os trabalhos, prorrogáveis por mais 120 dias. A próxima reunião do grupo extraordinário será no dia 11/07/13, às 15h, no mesmo local do primeiro encontro.
(ascom)
E A TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA???
ResponderExcluirE A TRANSPARENCIA NAS LICITACOES?
E A DEFESA DOS CIDADAOS E NAO DO GOVERNO QUE DEVE SER FISCALIZADO?
ESPERO E TORÇO PARA QUE OS VEREADORES FAÇAM UM TRABALHO SÉRIO E QUE ENQUADRE ESSA (DES)EMPRESA COM O RESPEITO QUE O POVO MERECE!!
ResponderExcluirBOM DIA FERNANDO,
ResponderExcluirAQUI NA AVENIDA SÃO JOÃO DA BARRA PROXIMO A RUA BEZAMART O BUEIRO ESTA JORANDO ESGOTA DESDE A ULTIMA SEGUNDA FEIRA PELO MENOS, ATINGINDO VARIAS RUAS INCLUSIVE A PRAÇA QUE TEM NA RUA AO LADO, E A EMPRESA AGUAS DO PARAIBA NADA FAZ A NÃO SER COBRAR, SEM DAR A MENOR ATENÇÃO AOS MORADORES. EXISTE VERDADEIRAS POÇAS DE ESGOTO NAS ESQUINAS QUE ESTA SAINDO ATÉ PELAS CALÇADAS.