quinta-feira, julho 18, 2013

CALA A BOCA, BLATTER

Cala a boca, Blatter! Fotografia do acervo de Pablo Porciúncula
RIO - Nesta quarta-feira, em entrevista concedida na cidade de Going, na Áustria, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que os protestos ocorridos no Brasil durante a Copa das Confederações podem gerar uma reflexão na entidade caso se repitam durante a Copa do Mundo de 2014.
- Se acontecerem novamente, devemos perguntar-nos se nós escolhemos errado o local de disputa da Copa do Mundo - disse o suíço à agência alemã DPA.
Blatter, no entanto, reiterou seu otimismo com a realização da Copa do Mundo do Brasil.
- É uma questão de confiança, não só no governo como na população do país - assegurou.

Matéria completa em O Globo.


Cá comigo: que autoridade moral, tem o senhor Joseph Blatter, para dizer que a escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo foi um equívoco? É uma invasão de nossa soberania. Os problemas que o país enfrenta são de competência dos brasileiros. Os filhos da Pátria podem criticar o seu país, mas o senhor, não. O senhor, com perdão da má palavra, está mais preocupado com sua condição de proxeneta dos negócios do futebol.

2 comentários:

  1. Cínismo tem limites !
    O Brasil é dos brasileiros e só e tão somente apenas nós, os filhos da pátria temos o direito de decidir nossos caminhos.
    Se as reivindicações das ruas não forem satisfeitas, se os que se dizem políticos não respeitarem as demandas populares , poderemos sim, fazer manifestações hoje e sempre.
    Um Estado democrátioc só o é verdadeiramente se seus cidadãos puderem externar suas insatisfações e exigir mudanças que devem ser acatadas pelo executivo e legislativo com a devida proteção do judiciário.
    A população brasileira está amadurecendo e tiomando consciencia de seus direiros constitucionais e não será um presidente de uma entidade esportiva que ditará regras de conduta para a Nação brasileira que não é mais apenas Pátria do Futebol!

    ResponderExcluir
  2. Não bastasse galvão agora este Blater a encher o saco?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião