sexta-feira, julho 12, 2013

ATENÇÃO SERVIDOR CELETISTA DA PREFEITURA

Fonte: Associação de apoio aos servidores celetistas de Campos dos Goytacazes.

6 comentários:

  1. Vamos que vamos, reinvindicar os nossos direitos de trabalho nos ex guardas municipais esperamos da senhora prefeita, uma resposta, sobre o calote que estamos tomando da prefeitura, queremos os nossos direitos (TODOS). Atenciosamente um ex guarda municipal.

    ResponderExcluir


  2. Servidores Celetistas? O regime jurídico não é único e estatutário desde a vigência da Lei Orgânica?

    ResponderExcluir
  3. guardas afastados em 2008? estão querendo fazer os infelizes de massa de manobra???????a população revindica direito de guarda municipal trabalhar como GUARDA e não ser desviados para funções administrativas na policia federal, ar condicionado e mordomias no Tribunal justiça eta etc etc. Tem tb os que estao à disposição sabe-se deus de quem... convoque estes. EMPREGADO DA GUARDA TERCEIRIZADOS DEMITIDOS NÃO ENTREM NESSA É FURADA!

    ResponderExcluir
  4. ex guarda, não, ex emprego contratado serviço público sem concurso para presdtar serviço tempo determinado, que tem direito somente FGTS. Quanto ao resto, entrem com reclamação trabalhista, façam-me favor

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal não se cansa de tentar entrar no serviço publico sem concurso,pela janela.

    ResponderExcluir
  6. ESSE POVO JÁ CONSEGUIU QUINHENTOS REAIS DE ABONO QUE MEROS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA NÃO TÊM. POR QUE NÃO FALARAM SOBRE ISSO?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião