(Do facebook)
Fernando Leite...Fernando Leite;eu sou ISA BRITO sou paciente de ONCOLOGIA DO INCA;levantei esta BANDEIRA dos pacacientes COMO EU; que usam USAM O transporte da PMCG para poder tratar das ENFERMIDADES que nos sao ACOMETIDAS;pois nosssa CIDADE INFELIZMENTE tem ALGUMAS ANOMALIAS e DOENÇAS se nao tratarmos fora do municipio acaba morrendo mas rapido.e te garanto que nao so os carros de viagem;mas tambem os carros que fazem o transporte de pacientes acamados para medicos e tratamento em campos e pessoas com Necesssidades Especiais que nao dispoe de carro DIGNO para o transporte;tem maes e pacientes que dao dinheiro para que o motorista conserte algo no carro para que eles possam continuar o tratamento aqui na cidade;Estamos nos UNINDO para que possamos REIVINDICAR UM DIREITO QUE E NOSSO;por tanto estaremos em reuniao com os Excelentíssimo Drs:Chiçao e Sebastião Campista nesta quarta feira AS 10 HS.
A reunião foi marcada com a Secretaria do Excelentíssimo Dr sebastiao tavares campista;para a Resposta das nosssas Reivindicações de:TRANSPORTES DIGNOS E UM MICRO ONIBUNS QUE TENHA UM BANHEIRO;AR E FRIGO BAR...pois com agromeraçao de pessoas com doenças precisa de ar para que as pessoas ñ contamine umas as outras pois com o ar as BACTERIAS nao resistem.Nós PACIENTES E NOSSOS ACOMPANHANTE RECEBEM UMA SACOLA COM UMA AGUA MINERAL E UM GINGA QUENTE;UMA FAROFA DE BISCOITO E UMA MAÇA ESTRAGADA E COMO BRINDE NA MAIORIA DAS VEZES NA SACOLA BARATAS.E para COMPLETAR os motoristas estao tendo que tirar dinheiro do PROPRIO BOLSO para pagar PEDAGIO ja que a PMCG nao tem dinheiro para dar a eles do pedagio;EU MESMO JA PAGUEI 3 O PEDAGIO QUANDO VIM DO RIO.TEMOS MUITAS COISAS estamos querendo resolver da melhor forma possivel porque e um direito nosso TERMOS UM TRATAMENTO DIGNO.IZA BRITO
POR FAVOR COLOQUE ESSA NOSSA
reivindicação NO SEU BLOG;OBRIGADA PELO APOIO.
Cá comigo: sem comentários.
Fernando, oriente essa pobre senhora a comparecer diretamente ao Ministério Público.
ResponderExcluirHoje tenho vergonha de ser campista. E me pergunto até quando aguentaremos situações como essa.
O que será preciso fazer, meu Deus, para que isso acabe, para que o povo possa ser respeitado, para que as autoridades usem o direito para impedir aberrações como esse caso, para que Campos seja uma cidade que comece a crescer?
Sempre que viajo, e às vezes até para perto daqui, volto com a sensação de que paramos no tempo, ou retrocedemos.
Não é possível que Garotinho e Rosinha tenham assim tanta influência sobre autoridades, a ponto de não serem punidos por tanta coisa errada. Campos e seu povo não merecem isso.
Não somos referência de nada bom para o estado e o país, ao contrário de muitos municípios que não recebem royalties e que arrecadam bem menos do que Campos.
Vivemos uma mentira atrás da outra, uma enganação atrás da outra, enquanto nossos jovens são recrutados por ninharia para fazer coro político e vêm seus pais sem trabalho, vivendo da esmola oficial da prefeitura, que vicia e humilha.
Nunca vi na minha vida tanta subserviência, tantas negociatas, tanta gente se vendendo por pouco, tanta gente "arrotando" o que não tem, como em Campos.
Nossa governante, muito embora digam que na verdade seu marido é quem manda, só toma medidas desastradas, sem consultar nenhuma instituição que representa o povo. Não existe planejamento, preparação para o futuro, nada. Só vejo nossa população numa cidade pobre, com os cofres cheios, sofrendo, sem assistência de ninguém. Nem da justiça.
Desculpe o desabafo de uma aposentada. Mas não aguento mais a situação de Campos, e acho que não estou sozinha.
Não aguento ver Campos na lama, atolada. Nós não nascemos assim.
Obrigada.