sexta-feira, junho 28, 2013

TERCEIRIZADOS DA AÇÃO SOCIAL COM SALÁRIOS ATRASADOS

Recebi, em forma de comentário, a informação que servidores terceirizados que trabalham na secretaria municipal de Ação Social e Família, da prefeitura de Campos, estão com seus salários atrasados há dois meses.

Que justificativa há para isso?

7 comentários:

  1. Saiam da escravidão e busquem dignidade.
    Saiam do comodismo !
    A maioria é feita de gente acomodada , que deseja o peixe pronto ao invés de pesca-lo.
    Estudem, busquem outros postos de trabalho que TEM SIM, basta querer.
    Quem sabe faz a hora não espera acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Larga essa gente que só quer saber de mamar nas tetas da viuva!
    Estudem camaradinhas, os contribuintes de Campos não estão aqui para sustentar voces não!

    ResponderExcluir
  3. nunca pagou em dia, e agora vem dizer que o cofre quebrou, isso que da forasteiros assumirem essa pasta por mais de 2 anos, já foram embora bem e o povo chupando dedo sem receber, lá eles chegaram como reis( hilux, ônix, Voyage, vectra) e aqui essa vergonha sem comida na mesa do trabalhador

    ResponderExcluir
  4. Realmente incomoda a muitos o fato de existir terceirizado, mas parem de olhar para o próprio umbigo,quanto egoísmo,são famílias que dependem desse salário são trabalhadores,que independe qual seja sua contratação não podem pagar pela má administração.estamos dois meses sem pagamento,como já não bastasse ano passado sendo enganados pelo reda onde um advogado do partido rosa entrou com uma liminar uma forma de calar a nossa boca,mas até hoje não seu nenhuma satisfação.

    ResponderExcluir
  5. Dizem pelos corredores das secretaria de família que o cofre ficou vazio, mudou a gestão e o novo secretário esta correndo atrás de recurso para pagar os funcionários.façam uma sindicância onde parou nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. quebrar um cofre desse é muito complicado, houve alguma coisa de errado, mas já foram embora e a bomba esta por estourar nas mãos do novo gestor, lá virou um chiqueiro e agora para consertar o novo gestor vai ter muito trabalho de por os porcos pra fora, pois muitos fuçam por lá ainda

    ResponderExcluir
  7. Vão estudar !
    Os contribuintes campistas não estão aqui para pagar voces não!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião