quarta-feira, junho 19, 2013

SÃO PAULO À UM PASSO DA GUERRILHA URBANA

Em São Paulo, já se pode afirmar, que o movimento se desmembra em duas frentes: uma é política, organizada e comandada pela sociedade civil, a outra está à um passo da guerrilha urbana.

4 comentários:

  1. Concordo Fernando as manifestações em SP se dispeersaram virou um caos o povo NÃO deveria ir as ruas sem um planejamento prévio do que e pra que iria reinvindicar não que eu seja contra pelo contrário mas acho que em preimeiro lugar está a ordem e o respeito mputuo se não vira baderna e vc não sabe quem é cidadão q quem é bandido misturou tudo e o estado não pode garantir segurança da maneira como aas coisas estão sendo conduzidas,melhor é ficar em casa e se rebelar através do VOTO em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Ao que parece tem políticos insatisfeitos e tentando a guerra.
    Estranho o que aconteceu ontem em São Paulo qdo da queima do carro de transmissão da Record, emissora que estava TRANSMITINDO EM TEMPO REAL E CUJO LOCUTOR, EQUILIBRADAMENTE, AFIRMAVA QUE OS VANDALOS ERAM MUTO POUCOS EM RELAÇÃO AO QUANTITATIVO DOS MANIFESTANTES E QUE OS JORNALISTAS ERRAVAM QDO DENOMINAVAM MANIFESTANTES A MINORIA BADERNEIRA.DIZIA TAMBEM SOBRE O ABSURDO DA CORRUPÇÃO.
    À SERVIÇO DE QUEM OU DE QUE ESTAVAM OS VANDALOS QUE COLOCARAM FOGO ?
    À SERVIÇO DE QUEM OU DE QUE ESTAVAM OS VANDALOS QUE QUEIMARAM O CARRO DE TRANSMISSÃO DA RECORD-SÃO PAULO NAQUELE PROGRAMA DA TARDE-NOITE DE ALCANCE POPULAR?????
    OS MANIFESTANTES, OS VERDADEIROS MANIFESTANTES ESTÃO DANDO BANHO DE CIDADANIA!

    ResponderExcluir
  3. Será que temos tão nítida separação assim?
    O que vejo é uma minoria baderneira, quem sabe infiltrada pelos que estão incomodados pelas belíssimas manifestações,onde o civismo está muito, mas muito maior que o vandalismo.
    Convenhamos, em cerca de 70.ooo pessoas concentradas algumas centenas,100...200...300...pessoas , digo, baderneiros...
    Ontem por exemplo, quem viu a TV record com aquele programa popular de fim de tarde transmitindo ao vivo os acontecimentos não pode deixar de relacioanr a destruição do carro da emissc.ora com tentativa de impedi-la continuar transmitindo.O jornalista falava de corrupção, de saúde sucateada,etc.
    A quem interessaria a destruição do carro que servia de base para a transmissão da emissora?

    ResponderExcluir
  4. "Desce aí, seu ladrão", gritam os jovens pacíficos sem partido na frente do apartamento de Lula. PM joga bombas.

    600 jovens apartidários protestam na frente da casa do ex-presidente que legou ao país uma herança maldita, com a volta da inflação.

    http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/06/desce-aiseu-ladrao-gritam-os-jovens.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião