terça-feira, junho 25, 2013

QUANDO A PREFEITA DE CAMPOS CONVERSARÁ COM O MOVIMENTO POPULAR?

O Movimento Popular que tomou conta das ruas do Brasil já conversou com a presidente Dilma Roussef, vai falar, hoje, com o governador Sergio Cabral, mas, em Campos, ao que se saiba, não há ainda nenhuma reunião agendada.

Quando se dará, afinal, esse encontro? E quem será o interlocutor da prefeitura? A prefeita eleita, ou o prefeito de fato?

8 comentários:

  1. FERNANDO MAIS QUE PREFEITA , NÃO TEMOS PREFEITO EM CAMPOS A 4 ANOS E SEIS MESES TODOS SABEM QUE TUDO QUE DIZ RESPEITO A PREFEITURA DE CAMPOS QUEM DECIDE E O GAROTINHO OU JÁ SE ESQUECERAM QUE OS GUARDAS MUNICIPAIS HAVIAM AMEAÇADO ENTRAR EM GREVE E O DEPUTADO OS RECEBEU E DEU ABONO DE 500 REAIS ATE JANEIRO COM PROMESSA DE EM 2014 QUE ESSE ABONO SERÁ INCORPORADO AO SALÁRIO, A ROSINHA E APENAS UMA MANEIRA DELE SER DEPUTADO E PREFEITO AO MESMO TEMPO E AI DAQUELE QUE CONTRARIAR AS SUAS ORDENS OU JÁ SE ESQUECERAM DO QUE ACONTECEU COM SEU IRMÃO NAHIN.

    RICARDO LUIZ LEITE

    ResponderExcluir
  2. E ela por acaso está sabendo o que se passa em Campos? Ela sabe dos Cabruncos Livres? Ela sabe das manifestações que correm pelo país? Ela está sentada, pensando: em breve isto tudo passa. E ela está certa porque aqui em Campos só quem vai pra rua é estudante, filho de quem não deve nada e nem ganha nada, ou de fora. O resto, está sentado na cadeira com medo de passar por perto da manifestação e ser visto. Vai que, né?!

    ResponderExcluir
  3. Rosinha está andando nas nuvens ela brinca de ser prefeita assim como minha filha de 4 anos brinca de boneca.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... nunca!!!!!!!!!!!!! Serve !

    ResponderExcluir
  5. Querer comparar os manifestos de Campos com os outros lugares, é ridículo!
    Aqui em Campos, a manifestação é partidária, não existe pontos definidos na manifestação.
    Querem reclamar da passagem à R$1? Querem reclamar das casas populares? Querem reclamar das obras realizadas? Do Morar Feliz?
    Acho no mínimo contraditório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anonimo, pela sua reação nunca viu de perto uma casinha de morar feliz. Vai ver: parece uma favela, uma das piores, esta Morar feliz é uma vergonha para nossa cidade. Vou tirar alguns fotos para voce ver e colocar neste blog. Alem de moradia de pessima qualidade, aqui rege o trafico de drogas, ameaçando as pessoas de bem que moram aqui. Se voce achar tão bom, porque não vai morar numa casinha desta? O que a Prefeitura mostra na televisão, não tem nada do real.

      Excluir
  6. PADRE QUEVEDO SEMPRE DIZ "ISTO NÃO EXISTE" PALAVRA QUE É UMA FONTE INSPIRADORA PARA ADMINISTRAÇÃO DESTA PREFEITA!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Campos ninguém está protestando passagem a 1 real, queremos é investigação para ver se há ou não corrupção, ou já esqueceram do caso dos livros expoente, do leite em pó, das ambulâncias e etc, etc

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião