domingo, junho 09, 2013

OFICIAL DE JUSTIÇA AMEAÇA PRENDER PLANTONISTA DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO

Acabo de receber a informação agora.

Um oficial de Justiça está, neste momento, no Hospital Ferreira Machado, depois de percorrer, em vão, todos os hospitais da cidade, para fazer cumprir um mandado judicial de internação de uma criança de 2 meses, com pneumonia, em UTI pediátrica.

A médica chefe do Plantão, está intimada a encontrar a vaga, mas já comunicou ao oficial de Justiça, que a UTI NeoNatal do Ferreira também não tem vagas, visto que a nova UTI foi inaugurada pela prefeita, mas não funciona, na pratica.

O oficial de Justiça requisitou força policial e não permite que nenhum funcionário do setor deixe o Hospital até que a situação seja resolvida.

A médica responsável poderá ser presa se não obedecer a ordem da Justiça.

O presidente da Fundação Municipal da Saude está à caminho do Hospital Ferreira Machado.

Mais informações daqui a pouco.

7 comentários:

  1. É POR ISSO QUE SEMPRE DISSE ESTAR DE LUTO PELA SAÚDE EM CAMPOS.
    A prefeita faz inaugurações políticas como propaganda de seu governo, mas sem que tais obras estejam de fato prontas. Isto está acontecendo desde junho de 2012, na "avalanche de obras"que ela mandou licitar lá em junho/12. Assim como o centro histórico, na verdade apenas o chá chá cha', obra pública que beneficia o particular, foi só o que foi entregue. Todo o resto ainda está sendo concluído desde aquele dia da inauguração, como pode ser visto por qualquer pessoa que passe pelo centro ainda agora, em 11/06.2013.

    ResponderExcluir
  2. Isso é caso de polícia sim.Mas não para prender a médica e sim o secretário ou mesmo a representante maior do poder executivo local.
    NÃO É POSSIVEL QUE UMA CIDADE BILIONÁRIA SEJA TAMBEM RICA EM ESCANDALOS E GRAVES SUSPEITAS ( NÃO INVESTIGADAS)DE CORRUPÇÃO SEM QUE AS MEDIDAS DEVIDAS SEJAM TOMADAS POR QUEM DE DIREITO.
    CHEGAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A médica tem que se materializar em vaga na uti agora também? Como se a culpada fosse ela, como se ela nao aceitasse internar o menor porque nao quer, po implicância. Fala sério. Impressionante como o caos tem sempre o medico como culpado, vilão e responsável.

    ResponderExcluir
  4. O povo merece o governo que tem .... coitada da criança ...

    ResponderExcluir
  5. Não foi o Paulo Hirano que garantiu o funcionamento do UTI de HFM a partir do dia 10 de Maio? Falou isto com voz alta na Camara. Porque não foi comprido?

    ResponderExcluir
  6. acho um absurdo a Médica ter que pagar por algo que não lhe compete, ela não é prefeita nem secretária de saúde pra se responsabilizar pela falta de vaga, ela é responsável por zelar pela vida dos que estão internados em seu plantão. Cadê a uti pediátrica nova que foi inaugurada e que não funciona por culpa do poder público? cadê os funcionários concursados pra assumirem os seus postos? cadê mais médico pra trabalhar? E a culpa é da médica?????? Ora vamos senhores, na hora do aperto, num domingo todos some... mas dinheiro pra carnaval, pra metrô de superfície e futilidades públicas..Ah! isto tem! E depois batem palmas pro governo de historinhas com casas populares. O povo não vive só de casa popular não senhores, vivem de saúde e educação também... E a culpa é da Médica?????

    ResponderExcluir
  7. GENTE,VCS VOTARAM EIS O QUE VCS QUERIAM,AGORA AGUENTA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião