quinta-feira, junho 27, 2013

FUNCIONÁRIOS VÃO "ABRAÇAR" O FERREIRA MACHADO

(Do facebook)

ATENÇÃO: MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO

Atenção servidores do HFM e simpatizantes das nossas lutas.

Manifestação dia 03/07 ás 8 horas da manhã com concentração/ponto de partida o nosso HFM.

No primeiro instante iremos dar um "GRANDE ABRAÇO" no nosso HFM para que as autoridades nos "olhem",nos "ouçam" e atendam a todas as nossas reivindicações (vejam as reivindicações no quadro da ASSHFM no hall de elevadores do hospital).

TRAJE: usar roupa branca, levar nariz de palhaço (não é nosso, ok!), levar apitos, faixas, cartazes com pedidos. NÃO é GREVE! NÃO vamos agredir ninguém, não vamos ser truculentos, não vamos brigar!

Queremos que os gestores "olhem" para nós!

Após o " Grande abraço" no HFM, seguiremos carreata até o SESEC para buscarmos as respostas das reivindicações. Favor lerem quadro de avisos, pois trajeto já foi definido e anexado. Levem 1, 5 10 pessoas. Compareçam! A luta é de todos nós!

Se você conhece alguém da impressa (rádio, TV, jornais, divulgue!) e estará ajudando a esclarecer/divulgar a manifestação aos servidores e a população campista usuária do nosso HFM.

Diretoria da ASSHFM

Fonte: Asser Ferreira Machado - facebook

3 comentários:

  1. Fernando, só quem é servidor sabe o que se passa nos bastidores.Falta desinfetante com a faxineira levando.
    Falta material dipatico ,folhas e as professoras comprando.
    Comida que é uma lavagem,Servidores fazendo vaquinha para verdura.
    E o MP pago para fiscalizar neste silencio...
    De que adianta reprovar a pec 37 se o MP não funciona em defesa dos contribuintes quando se trata de agrotinhos?

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO SEGUNDO O GAROTINHO EM SEU BLOG TODA E QUALQUER MANIFESTAÇÃO QUE FOI FEITA E AS POSSÍVEIS QUE AINDA VIRÃO POR AI SÃO OBRAS DE POLITICOS DERROTADOS E QUE QUEREM PERSEGUIR A ROSINHA E QUE SEGUNDO ELE O POVO ESTA MUITISSIMO SATISFEITO COM A SAÚDE,EDUCAÇÃO,TRANSPORTE,SEGURANÇA E QUE VIVEMOS NUM VERDADEIRO MAR DE ROSAS E NO MÍNIMO ENGRAÇADO ESSAS ATITUDES DO GAROTINHO E TEM MAIS SE TENTAREM ALGUMA COISA A TROPA ROSA QUE ESTA SENDO TREINADO PELO SEU FIEL ESCUDEIRO SULEDIL QUE CONVOCARA A TROPA ROSA PARA IR PARA AS RUAS .

    RICARDO LUIZ LEITE

    ResponderExcluir
  3. UM ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITOS
    Razões que levam nosso povo as ruas.

    Ao longo das últimas décadas a sociedade brasileira tem acompanhado a situação da saúde pública precária no Brasil. A realidade demonstra milhares e milhões de pessoas por todo o Brasil abandonadas pelo Estado, espalhadas pelos corredores dos hospitais e postos de saúde no chão, sem tratamento médico, óbitos ocorrem devido à ausência de medicamentos, infecções, falta de recursos, carência de profissionais especializados, equipamentos obsoletos ou abandonados e inexistência de ambulâncias.
    Neste contexto, a União, os Estados, os Municípios e o Distrito Federal violam a dignidade da pessoa humana, fundamento expresso na Constituição da República Federativa do Brasil, positivada no artigo 1º, inciso III, deixam de cumprir os objetivos fundamentais expressos em seu artigo 3º, pertinentes à sociedade livre, justa e solidária, não erradicam a pobreza e a marginalização, não reduzem as desigualdades sociais e regionais e por fim não promovem o bem de todos.
    O direito à saúde esta tutelado na Constituição Federal, em seus artigos 6º e 196 deve ser efetivado por meio da integralidade de assistência: diretriz prevista no artigo 198, inciso II, da Constituição Federal e o princípio expresso no artigo 7º, inciso II, da Lei 8.080 de 1990.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião