quinta-feira, junho 06, 2013

DENUCIA DE UMA PROFESSORA DO ESTADO

Reproduzo parte da denuncia de um professora do Estado do Rio contra a Coordenadoria de Educação. As citações pessoais do texto original foram evitadas, pois continham detalhes da vida íntima dos citados. Leia:


Essa lambança toda começou início do ano quando foram demitidos vários funcionários terceirizados para dar a vaga para cabos eleitorais de um vereador local pela empresa GLOBAL.A empresa faliu mas os terceirizados anteriores ficaram desempregados,o vereador persistiu nas indicações e conseguiu algumas.Diante deste escândalo a SEEDUC decidiu por deixar os diretores e coordenador local indicarem para não haver confusão.Infelizmente alguns extrapolaram e nomearam parentes EM DETRIMENTO A TRABALHADORES QUE LÁ JÁ ESTAVAM numa clara e escandalosa afronta a lei do nepotismo.Para maior isenção,há de se proibir tal ação,trocar o Coordenador local,não permitir mais indicações por parte dos Diretores e cancelar as últimas contatações.As empresas que assumiram possuem supervisores que conhecem a realidade de cada escola pois já estão no ramo a anos,então deve-se passar a responsabilidade de tais contratações para eles(Facility e Planejar).Os funcionários anteriores que servirem eles aproveitam,os que não,eles podem buscar suprir as vagas no mercado de trabalho através de um bom recrutamento e seleção.

Confiamos nesta instituição,sabemos que ela vai nos defender.As impunidades devem acabar na nossa cidade.A covardia deve ter troco.Contamos com a ajuda de vocês para que a justiça seja feita.
Ass.:    TRABALHADORES UNIDOS

Um comentário:

  1. Alguém resolveu olhar para o que esta acontecendo nas Escolas do Estado, falta falar das condições de algumas escolas, o Liceu morreu, o Nilo Pessanha esta na UTI, as escolas estão de mal a pior, acordaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião