sexta-feira, junho 07, 2013

A EMUT ESTA PAGANDO PRA VER

As vans que circulam, em Campos, nos horários de rush, estão com lotação esgotada e passageiros viajando em pé. Esse quadro já se repete há muito tempo na cidade. Eu já vi, provavelmente, você também já viu, mas quem tem que ver e agir, os fiscais da EMUT - Empresa Municipal de Transportes - não estão nem aí. 

Estão agando e andando, com perdão da má expressão.


9 comentários:

  1. Por falar em Emut já ouvi reclamação de concursados que estão sendo pressionados "a não multar" a não cumpri o que manda a lei ... a multar as ilegalidades nos ônibus ( ônibus rodando sem parafusos na roda, pneu) , que façam vista grossa ...

    Será que o chefão parente de um vereador da situação leva alguma vantagem?

    ResponderExcluir
  2. ESSA EMPRESA EMUT TEM COMO SECRETÁRIO O IRMÃO DE MAGAL?

    ResponderExcluir
  3. É todo dia isso, trabalhadores sempre viajando em pé sem segurança nenhuma, essa é a nossa cidade Campos bagunça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trabalhadores andam assim porque os magnatas e filhos dos magnatas só andam de carrão, voce ficaria escandalizado se morasse no parque quarus.

      Excluir
  4. a bagunça é geral salve o que puder é prefeita é secretário é fiscal da emut,meus deus estamos em sucupira

    ResponderExcluir
  5. Prefeita ?Quais os dias seus em Campos?

    ResponderExcluir
  6. Não é bem assim, não multa quem não quer ou é omisso, pedido até tem, mas cabe ao agente atende-lo ou não. Quando aos excessos de lotação, a IMTT (antiga EMUT) trabalha todo dia combatendo, só que só temos 33 fiscais convocados do último concurso, para fiscalizar tudo (van, táxi, ônibus, escolar), e em escala, ou seja, não trabalha todo dia. Para quem, assim como você Fernando, que acha que não fiscalizamos, vai lá no orgão e pedi informações de quantas multas são aplicadas diariamente sobre este tipo de irregularidade. O que ocorre é que temos poucos agentes,e uma extensa área para fiscalizar.
    Grato, Agente de Fiscalização de TRANSPORTE COLETIVO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião