segunda-feira, maio 27, 2013

PREFEITO DO RIO É XINGADO E BRIGA NA RUA


Do G1(Rio de Janeiro)

O prefeito do Rio Eduardo Paes se envolveu em uma briga com um músico em um restaurante de comida japonesa no Horto, Zona Sul do Rio, na noite deste sábado (25).
Eduardo Paes tinha ido jantar com a mulher e um casal de amigos, quando foi abordado pelo músico Bernardo Botikay, conhecido como Botika. Em seu perfil numa rede social, Botika contou que xingou Paes quando o viu nas mesas na calçada. "Não aguentei e fui brusco, agressivo e certeiro", postou.
“A gente [Botika e a mulher] verbalizou, sem educação (e não me arrependo)”, acrescentou.

Após o xingamento, de acordo com o músico, Paes deu um soco na cara dele e sua mulher também acabou se machucando na confusão com os seguranças do prefeito.

Em nota, Paes disse que jantava com a mulher quando foi "gratuita e insistentemente ofendido por um casal desconhecido", e que a discussão "transformou-se em um princípio de desentendimento físico", que obrigou a intervenção de sua segurança. O prefeito acrescentou que críticas são bem-vindas, mas que agressões pessoais em momentos privados diante da esposa não são aceitáveis.

Ao fim da nota, Paes se desculpa: "Apesar da agressividade do casal, eu não poderia ter reagido como o fiz. Peço desculpas à população da minha cidade pela maneira como agi".

O músico registrou boletim de ocorrência na 15º DP (Gávea) e procurou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. O delegado Orlando Zaccone informou que o caso foi registrado como lesão corporal e que vai ouvir todos os envolvidos a partir desta segunda-feira (27)

11 comentários:

  1. Faltou inteligência emocional ao prefeito agiu errado ( fez o que o inimigo queria ) e ainda pode estar ganhando ...de alguém satisfeito como incidente...

    ResponderExcluir
  2. Que exemplo de prefeito que autoridade tem para dirigir uma população de grande expansão como o rio que a usa os seguranças para agredir um cidadão de bem que protesta contra a sua administração.

    ResponderExcluir
  3. muito bonito vou sair batendo nas pessoas e depois é só pedir desculpas, nem para pessoa agredida e sim para os futuros eleitores
    cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. Esse incidente assim como o tiroteio no alemão durante a corrida da paz foi orquestrado olha 2014 aí gente,cuidado!!!!!

    ResponderExcluir
  5. sem essa meu agressões verbais sozinho já é dificil quanto mais perante a esposa ,parabéns prefeito mostrou que não é frouxo como um deputado de nossa REGIÃO QUE ´SÓ É VALENTE NOS MICROFONES DE RÁDIO

    ResponderExcluir
  6. E se fosse ao contrário? ao invés de bater,se o prefeito fosse agredido fisicamente? Não acho que ele errou.O músico deu muita sorte de não levar umas "bifas" dos seguranças do prefeito.Tem muito sujeito "folgado" depois que toma umas e outras.Não deveria nem pedir desculpas,pois apenas se defendeu e a sua esposa..

    ResponderExcluir
  7. sem hipocrisia, ninguém tem o direito de ofender ninguém , se não esta satisfeito reclame nos lugares competentes, pois apesar de não gostar desse prefeito acho que agiu com dignidade defendendo sua honra, ninguém consegue condena-lo por bater em um desocupado que agrediu verbalmente um politico em momento de lazer, as pessoas confundem as coisas, e quando passam dos limites e respeito o tratamento tem q ser esse mesmo, se fosse o contrario a mídia estaria falando o q? o vagabundo pediu e tomou o q merecia

    ResponderExcluir
  8. Alguem mandou criar este incidente para danificar a imagem do prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Vagabundos são os indivíduos que se apropriam de cargos públicos sem dá a contrapartida esperada e de DEVER :honestidade e trabalho.
    Senhoras autoridades respeitem os cidadãos que já não aguentam mais tanto cinismo isto sim!
    Aí serão respeitados!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, o Prefeito sai com sua esposa e um casal amigo, fora da hora de trabalho, no seu legítimo Direito e aparece um imbecil, um "músico traído" (como diria Juca Chaves) e começa a agredi-lo com palavras de baixo calão, fato inclusive, confessado pelo próprio. Só mesmo um homem frouxo não resistiria. E o engraçado é que tem idiotas, lorpas e pascácios que acham que o Prefeito agiu errado. O homem tem que ser macho e não maricas. esses aí, que defendem o músico, sei não...

    ResponderExcluir
  11. Meus Dues!Misturam tudo.
    Tem tanto...macho covarde e tanto ...¨maricas¨de coragem!
    Freud explica esta psicose sexual?
    Além do mais será que só vêem as obviedades ?
    A população( ao menos a parte honesta) está farta de assistir desmandos dos homens públicos que se acham além do bem e do mal, num país onde a impunidade impera e a falta de vergonha dos eleitores idem.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião