sexta-feira, maio 17, 2013

ÉPOCA FAZ DENUNCIA GRAVE CONTRA GAROTINHO

A revista Época, que circula este final de semana, traz uma denúncia da maior gravidade envolvendo o deputado federal, Anthony Garotinho, a prefeita de Campos e a empresa GAP, responsável por locar carros para o gabinete parlamentar do deputado e também terceirizar o serviço de ambulâncias de Campos, por 32 milhões de reais, contrato renovado por mais 15 milhões.

A matéria, com base em investigações do Ministério Público, por 2 anos, acusa o dono da GAP, George Augusto Pereira, de ser "um fantasma", que assinou procuração dando plenos poderes ao empresario Fernando Trabach, que, na pratica, é quem movimenta os negócios da empresa.

A denuncia é ampla e rememora o acidente sofrido pelo filho de Garotinho em um dos carros da GAP, época em que repórteres da revista tentaram falar pelo telefone com George, que teria sido "dublado" por alguém. A secretária que atendeu o telefone é a mesma que trabalha com Trabach.

O jornalista Ricardo André replicou a matéria em seu blog. Leia (aqui).

Cá comigo: são 11h e 58 minutos desta sexta, 17, acabo de consultar o blog do Garotinho para conferir se houve algum contraditório à matéria da revista Época, mas nada. A última postagem é das 18h.

8 comentários:

  1. É, a campanha eleitoral já começou. Pelo menos a briga. As organizações Globo vai se servindo de tapete para Cabral fazer campanha para o seu aliado Pezão. Li, reli esta matéria e sinceramente não acredito em uma linha sequer. Que documentos comprovam que ele não existe? Os fornecidos pela secretaria de segurança pública. Pasta esta chefiada por Beltrame aliado de Cabral, ah que é o governador do Estado. O cabeçalho da declaração de imposto de renda cadê? Houve uma investigação do Ministério Público e não descobriram nada? Isso é para rir

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é José M. Moura e sou do Rio de Janeiro, mas com familiares residentes aí em Campos.

    Por volta de 10:35 deste sábado deixei um comentário no blog de Garotinho, na última postagem publicada lá: "Ex-chefe do MP Estadual quer prêmio de consolação" (18/05/2013 09:48).

    Tenho certeza de que o comentário não vai ser liberado. Eis o que eu disse:

    "Ora, ora, meus caros. O assunto da hora é a matéria publicada ontem (17/5) pela revista Época. Quem é que vai explicar mais esta molecagem do deputado? Acho que desta vez ele vai precisar de muito mais tempo pra reunir sua equipe (que deve ser paga a peso de ouro) pra bolar mais uma de suas desculpas mirabolantes e esfarrapadas.

    Transacionar com fantasma, deputado? E não venha com a desculpa de que não sabia. A relação da GAP com a família Garotinho é intensa e, provavelmente, mais profunda do que a gente possa imaginar.

    E não venha também atacar a revista e culpar os Marinho por erros que são seus. Desta vez as provas são contundentes. Só não vai ver quem não quer, ou seja, aqueles que têm rabo preso ou dependem dos empreguinhos loteados à balde na prefeitura de Campos e que dependem da família Garotinho.

    Que vergonha, hein deputado. Fala tanto das sujeiras dos outros, mas omite as suas próprias."

    Será que ele vai publicar?

    ResponderExcluir
  3. O ASSUNTO É GRAVE A CASA CAIU ...A LAPA CAIU ,PERDEU MALANDRO , CÓDIGO DE ÉTICA NELE! ELE DEVE CONSULTAR O MP DELE , OS DELEGA... DELE , OS JUIZES PARENTES DELES!

    A CASA CAIU FATASMA FROUXO , MALANDRO! SERÁ Q VAI OFERECER QUANTO A PLIM PLIM PRA NÃO PUBLICAR?

    ResponderExcluir
  4. Campanha eleitoral dos gatotinhos é de 24 horas por dia , pois , o emprego deles é lesar o patrimonio público !

    ResponderExcluir
  5. Só o poder que é eterno e Garotinho sabe disso, ou não sabe ?

    ResponderExcluir
  6. E o MP em Campos?
    Denuncias não são apuradas , ao menos a contento não, quando se trata de garotinhos.
    Já tá ficando vexatório e vergonhoso para os fiscais das leis?
    Po que te calas MP?

    ResponderExcluir
  7. Não entendo como voces permitem comentários anônimos, respostas anônimas.
    Anônimos não existem. Será oportunidade para haver comentários ou fofocas?
    Quem tem coragem de postar qualquer comentário, que o faça de cara limpa.
    Quem não tiver coragem de se identificar que se abstenha de comentar. Anonimato é cobvardia. Você é covarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por um acaso esse seu apelido é real? qual o problema de ser anonimo, vc tb é anonimo com esse apelido tiosam, quer falar besteira e usa o mesmo artificio dos anonimos, mas mudando de aninimo para apelido, isso tb nao é covardia?criar um nome qualquer é ser oq?

      Excluir

Deixe sua opinião