sexta-feira, maio 24, 2013

APELO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMPOS

(Por e-mail)

Grande amigo Fernando Leite poderia postar pra gente este comentario. porem como materia do seu blog.

Atenção companheiros!

Aos quase cem GCM´s que compareceram a reunião com o Secretário de Administração, Srº Fábio Ribeiro, vamos lotar o local da próxima assembléia geral a ser definido pelo SIPROSEP, juntamente com aqueles que não compareceram hoje por motivos diversos mais que esperamos, compareçam na Assembléia Geral daqui a quinze dias.

Alô companheiros que tiram serviço no Farol de São Thomé e Baixada Campista, o que é que está faltando para os senhores comparecerem nas manifestações? É medo? Comodismo? Influência daqueles que não querem ver a nossa instituição forte e unida? Ou falta de interesse mesmo? Senhores, ficar no postinho 24hs esperando as melhorias que nós tanto sonhamos não vai adiantar de nada, arregacem as mangas, movam-se, lutem, porque voltamos a lembrar aos senhores, "Só quem luta pela GUARDA é o GUARDA, e só quem briga pelo GUARDA, somos nós mesmos".

Alô pessoal de Morro do Coco e Travessão, o recado vale para os senhores também, o que é que está faltando? Sem um movimento forte e unido, não chegaremos a lugar nenhum. Vamos juntos caminhar rumo a vitória, um abraço.

6 comentários:

  1. Essa guarda municipal está abandonada faz tempo pelas autoridades, tem que tirar é esses cargos de confianças, que são policiais militares reformados, SÓ QUEM PODE RESOLVER ESSA SITUAÇÃO É O PRÓPRIO GCM.

    ResponderExcluir
  2. no post poderia dizer o local, a data e o horário dessa próxima reunião. Farei de tudo para ir na próxima...
    Vamos nos unir!!!

    ResponderExcluir
  3. Plano de carreira para a Guarda Civil já!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz em saber que os que ali compareceram lutaram contra o descaso que este governo e comando fazem da GCM, alegaram que se melhorarem os salários dos servidores causarão rombo na folha e os GCMs rebateram alegando os aumentos de até 60% dado aos DAS. '"Todos são iguais perante a lei" diz a Constituição; este governinho não conhece a lei não? Estão de brincadeira, acho que é hora de virar esse jogo, chamem a mídia façam greve, diga não a esta situação imposta por este grupo injusto instalado no governo que pensam que são donos da cidade e fazem o que querem!

    ResponderExcluir
  5. Onde estava o Sr. Deputado Antony que tanto luta pelos PMs e Bombeiros no dia da reunião no CESEC? A GCM é de sua cidade seu amor. Será que ele realmente se interessa pelos filhos de sua amada e tão briosa Campos dos Goytacazes? Acho que ele pensou bem assim: Esta GCM além de ser problemática, dá pouco voto e não usa arma, então é melhor eu apoiar os PMs e Bombeiros!

    ResponderExcluir
  6. É conforme o anônimo das 25 de maio de 2013 08:28, realmente falar dos outros é fácil, quero ver é ver os próprios erros. Ajudar quem é de fora é fácil quero ver resolver os problemas de quem é de dentro de casa.
    Por favor DEPUTADO ajuda agente também.

    links aonde o DEPUTADO briga pelas Guardas Municipais "DE OUTROS MUNICÍPIOS"

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=13668

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=13647

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=13608

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=13564

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião