Anota no seu caderno. O
governo municipal "gerencia", em Campos, um sistema de transportes de
passageiros corrompido. Não há solução para o caos, nas condições atuais. Para
se ter uma ideia, a empresa Tamandaré abandonou uma linha do interior e a
administração municipal fez olhos e ouvidos de mercador porque está envolvido no sistema até a medula. Só o que poderá
corrigir tantos vícios é uma licitação.
Resta saber se o governo tem coragem política para enfrentar o problema. Isso sem falar do transporte clandestino. Tá tudo dominado.
Resta saber se o governo tem coragem política para enfrentar o problema. Isso sem falar do transporte clandestino. Tá tudo dominado.
O trânsito nesta cidade está insuportável e se tivéssemos transporte público sério e de qualidade esse problema seria minorado. O que falta? Dinheiro???Ou se trata simplesmente má administração?????
ResponderExcluirDesde o inicio da campanha do 1 real já se vislumbrava a má intenção do projeto. Aonde já se viu colocar em pratica a passagem do 1 real sem antes com antecedência equipar com mais ônibus a frota combalida que existia na cidade, foi uma atitude irresponsável de uma prefeita comprometida com as piores mazelas da politica campista!
ResponderExcluirfernando aqui em Goytacazes na hora do "pico" é um amontoado de passageiros se esgueirando dentro das vans lotadas e não se vê ônibus nenhum ,o intervalo entre um e outro chega a 40 minutos de espera,sem contar que aqui falta abrigo para passageiros,uma vergonha.
ResponderExcluirA POLITICA ?
ResponderExcluirDESTRUIR PARA LICITAR COM OS # SEUS# !