Os servidores públicos municipais de Campos aguardam, com expectativa, um reajuste de salários, na ordem de 12 por cento, a partir de 1° de maio, e ouviram dizer que o índice está dentro dos limites toleráveis da receita da prefeitura.
As negociações já começaram entre representantes da prefeita e o comando do Siprosep. Vamos aguardar.
Dessa vez vai. Afinal já começou a campanha para governador do Rio de Janeiro, e eles sabem que nada e melhor para um eleitor feliz dar seu retorno. Lógico com o bolso cheio, não é mesmo?
ResponderExcluirEstão devendo muito mais aos servidores que acumulam uma defazagem imensa.Nesses mais de 4 anos os reajustes têm sido vergonhosos e não há servidor satisfeito.
ResponderExcluirChega de enganação, de ilusão.
Se não aumentar ,pneus vamos queimar!
É o mínimo que Rosinha pode fazer para se não se sair tão mal com os servidores que desejam ver o capeta menos a famíglia.
ResponderExcluirSaõ anos de descaso e desprestígio!
E olha que 12% não vai cobrir tudo que ficou devendo para trás.
E os senhores vereadores, para voces mais de 60% , vão ficar calados sem defenderem os servidores.
Um certo que se disse arauto dos servidores e não foi já dançou!
Nao se reelegeu.PU de Guarus que o diga.
Estamos de olhos e ouvidos bem abertos vereadores!
É pena que fiquei sabendo que vai ser de 6 e pouco % e nada mais. estamos fufu na mão deste governo.
ResponderExcluirBoa Noite gostaria de repassar uma situação que estamos prestes a viver a partir de algumas semanas. A nossa digníssima prefeitura como diz o Sr. Suledil que valoriza o servidor, mesmo sabendo que a maioria dos seus servidores tem alguma divida com o banco Santander, onde ela mesma apos ver que os descontos eram anormais acima do liberado por lei tirou o desconto direto do contracheque e mesmo assim o Santander descontava o que queria da conta de nós servidores e só tivemos um descanso quando conseguimos trocar de banco e mesmo depois de muita tentativa de renegociação e de ouvir diversas vezes que teria que ser do jeito deles; "PÉ NO PESCOÇO", tivemos o desprazer de saber que a folha foi vendida de novo para o SANTANDER, resumindo nem se quer lembraram dos pobres servidores que terão mais uma vez as suas vidas financeiras ameaçadas pelo SANTANDER, porque assim que o pagamento bate na conta eles descontam o que querem. Mais uma amostra de total valorização do servidor por parte da Prefeitura de Campos. Valorização Sulediu? Só se for dos DAS estes sim são valorizados.
ResponderExcluirE só pra lembrar, a nossa prefeitura precisa mesmo vender a folha de pagamento, é uma prefeitura muito pobre. A já ia me esquecendo a venda é pra ajudar já que estamos tendo problemas com o nosso royalties.
APENAS 12% DIANTE DE TUDO QUE DEVE????
ResponderExcluirBRINCADEIRA DE MAU GOSTO HEIM ROSINHA, A PREFEITA IMPERFEITA.
São joão da barra no ano passado deu 14% e esse ano deu 12% somando dá 26%.
ResponderExcluirCampos ano passado deu 5,1%.
5,1+ x = 26
x = 26 - 5,1
x = 20,9
Esse deveria ser nosso reajuste 20,9%. Para que acompanhássemos são joão da barra, que está sabendo valorizar o servidor.
aposto que o aumento será como os anos anteriores , a prefeita da esperança não engana mais ninguém, a mesma já acabou com o salário dos servidores do estado agora é a vez do servidores municipais de campos e aguardem que ainda tem mais 3 anos de sofrimento!
ResponderExcluirPrefeita, não vem espalhando que será 3% para o servidor se contentar com 5 ou 6% não!
ResponderExcluirA defazagem salarial é imensa desde que o seu marido tomou de assalto a prefeitura com sua conovencia ao enganar o campista que seria a senhora a governar.
O campista foi traido quando a senhora entregou seu dilpoma perfeita, e os servidores vêm sendo traidos todos os anos!
Se depender dos votos dos servidores estatutários e concursados,os candidatos da prefeita vão se ferrar pra não dizer se fu...!
ResponderExcluirFaz-me rir!!! Bando de Alices... vivem no país das maravilhas!
ResponderExcluir