O ministro Luiz Fux acusado por José Dirceu de lhe prometer absolvição no processo do mensalão |
O ex-deputado federal e ex-ministro José Dirceu de Oliveira e Silva, 67 anos, contou ontem sua versão a respeito de uma promessa que teria recebido de absolvição no processo do mensalão.
Em entrevista ao Poder e Política, programa da Folha e do UOL, Dirceu disse ter sido "assediado moralmente" durante seis meses por Luiz Fux, que era ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e desejava ir para o STF (Supremo Tribunal Federal).
Matéria completa no sitio do jornal Folha de Folha de São Paulo.
Cá comigo: apropriado para reagir à esta matéria sobre os intestinos da República, um pequeno trecho da Poesia de Afonso Romano de Sant'ana, "Que país é este?" Leia:
(...)
"Uma coisa é um país,
outra um fingimento.
outra um fingimento.
Uma coisa é um país,
outra um monumento.
Uma coisa é um país,
outra o aviltamento".
outra um monumento.
Uma coisa é um país,
outra o aviltamento".
Uma coisa é um país,
ResponderExcluiroutra é este remendo.
NOJO!
não é josé dirceu quem se diz inocente? ah ahahahaha
ResponderExcluira proposito esse ministro ao que parece é o representante de campos dos goitacazes junto ao stf só não enxerga quem não quer ver incrivel incrivel
ResponderExcluira profecia de Geisel - 1974/1979
ResponderExcluirSe é vontade do povo brasileiro eu promoverei a abertura politica no Brasil, mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da ditadura militar,pois, muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando bem do povo mas sim seus próprios interesses General Ernesto Geisel
Será que chegaremos......... ou já chegamos a esse ponto?
a quem possa interessar.
Isso é uma profecia ou uma praga? Caramba, a coisa piorou muito mesmo, falo isso com muita tristeza, pois, ainda jovem, também tive meu lado comunista e vocês mais jovens,não queiram saber o que é viver debaixo de uma ditadura militar.Sabe o que é você ter que falar baixo dentro do seu próprio apartamento, pois o vizinho poderia ser um" entregalista" do sistema e te dedurar a repressão? Era uma doideira, um pânico dentro da tua própria casa. Basta dizer, que tanto eu como minha irmã, viviamos debaixo do mesmo teto, éramos bancários (ela do Banco do Brasil e eu do Nacional) atuávamos politicamente com um só ideal ,mas só décadas mais tarde, há exatamente 10 anos atrás, numa pizzaria da Cobal em Botafogo, numa visita ao Brasil, numa conversa informal, relembrando "a nossa linda juventude" como diria Lo Borges e Venturini, descobrimos ,que eu simpatizante da Var Palmares e ela pela Convergência Socialista, sem nunca termos comentado nada um com o outro durante anos, pelo simples fato de preservarmos um ao outro. A rigor, não me arrependo de nada que fiz, muito pelo contrário, contudo meus amigos, é triste, muito triste mesmo, a realidade Brasileira; a corrupção está infiltrada nas veias da sociedade, sobretudo nas camadas mais altas e neste mesmo diapasão, temos visto membros dos três poderes enojando a todos nós. Pobre Pais.
ResponderExcluir