Maria Vitória levava uma vida normal. (Fotografia de Silvana Rust) |
A família da pequena Maria Vitória Cândido, de três anos, continua esperando uma resposta da prefeitura de Campos sobre o que causou a morte da menina na última segunda-feira (8 de abril).
No atestado de óbito, emitido pelo Hospital Ferreira Machado (HFM,) consta que Maria Vitória morreu por septicemia (infecção generalizada) e falência múltipla de órgãos. Porém a família quer saber o que causou a infecção na criança.
Leia matéria completa no jornal Terceira Via.
Cá comigo: não faço nenhum juizo técnico. Sou leigo e seria leviandade especular, então, endereço esta pergunta à prefeita e aos gestores da Saúde municipal: qual foi o fato gerador da septicemia e falência múltipla dos órgãos que vitimaram Vitória, uma menina de apenas 3 anos?
Boa pergunta, mas todos nos sabemos a resposta: um governo do municipio que não é operante e uma Camara que não fiscaliza.
ResponderExcluirQue a familia da menina busque o MP.
ResponderExcluirMAUS PROFISSIONAIS. FACULDADES DEMAIS E PELO VISTO SEM AVALIAÇÃO OU AVALIAÇÃO INEFICIENTE. CADÊ O MP PARA FAZER ALGUMA COISA ENQUANTO AINDA NÃO SAI A PEC? MOSTREM SERVIÇO PARA FAZER JUS AS MANIFESTAÇÕES PEDIDAS A POPULAÇÃO!
ResponderExcluir