Getúlio Vargas já dizia que “em política não se deve ter amigos que não
possam ser inimigos e nem inimigos que não possam ser amigos”. Quer um exemplo? Vamos lá: Ontem o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o deputado estadual João Peixoto (PSDC) estavam inimigos. Hoje nem tanto. É o que demonstra a foto de um Garotinho muito sorridente diante de um Peixoto dócil, durante uma festa de aniversário no sítio do deputado Paulo Feijó (PR), outro ex-inimigo convertido em amigo.
Na imagem João Peixoto discursa no seu dialeto (maisi, noisi...), enquanto Garotinho e a platéia batem palmas. Ali todo mundo se conhece. Garotinho briga e logo esquece, quando convém. João Peixoto é uma figurinha famosa pelo instinto único de antever o melhor lado para pular na vigésima quinta hora. Por enquanto, ele continua na base aliada do governador Sérgio Cabral, porque domina os postos regionais do Detran como um feudo. Se larga o osso ou continua a roer, é uma decisão que só cabe na vigésima quinta hora.
FDP é a população de Campos que elege levianos.
ResponderExcluirAinda querem falar de EUA onde quem vota em Republicanmo sabe em que está votando e em Democratas idem.
Eleitores idiotas só pode eleger que tipo de gente?
rapaz vc sabe o porque eles se entendem? pois são moeda do mesmo banco.vc que pior que alguns eleitores de campos? se trocam por indignidade,e casinha popular.vao caça serviço cambada de cabrunco..tome vergonha na cara saia do voto de cabresto..pulinho calfornia
ResponderExcluirInimigos mortais em políticas anteriores, hoje amiguinhos de infância. Todos de olho no que vão lucrar lá na frente. Visão de Águia. Tem melhor visão do que urubu, carniça somos nós que pagamos a conta.
ResponderExcluirdo que riam?Ora Fernando,da população que continuam votando "neles".Deve ser o Kelinho que o levou pra lá,depois,que pegou o osso novamente!Para mim que,infelizmente presenciei o C.Barbosa chorando dizendo que não matou o garotinho devido a intervenção da sua falecida esposa...e anos depois ter visto o C.Barbosa "abraçando esse cara"...o garotinho disse para nós que "eles tiveram um pequeno desentendimento"!Po,ele meteu o dedo na cara do Carlito e o chamou de "nego,safado e ladrão"(epesódio de um suposto desvio na Câmara Municipal em que o Carlito era presidente).Coisas que toda Campos sabe!!!Mas,caráter é para cidadão comum que não possue dinheiro e nem "prerrogativas que o defenda"!Afinal são "farinha do mesmo saco",onde fazem tudo pelo poder e fortuna!
ResponderExcluirDO QUE RIAM?
ResponderExcluirDE NÓS , CLARO!
OS BABACAS QUE MESMO NÃO VOTANDO NESSES TEMOS QUE ENGOLI-LOS!
Filhos de uma boa...são os eleitores deles.
Eles riam da nossa cara ora bolas,nós pobres eleitores enganados.
ResponderExcluir