Caro Professor e Amigo Roberto Moraes
extensivo ao Jornalista Fernando Leite,
Boa Tarde !
Com relação a postagem feita em seu blog, em nome do Sr. Francisco de Assis dos Santos Cruz, cumpre-nos a obrigação e a responsabilidade de esclarecer:
01 - Nem sempre aquilo que acreditamos ser, corresponde, exatamente, à realidade.
02 - Em 07 de fevereiro do corrente, recebemos a solicitação do cliente para desobstrução de rede coletora de esgoto em frente ao seu imóvel, no Parque Imperial.
03 - A solicitação foi atendida, em menos de 48 horas, no dia 09 de fevereiro do corrente. O serviço foi realizado gratuitamente pela Concessionária Águas do Paraíba.
04 - No dia 25 de fevereiro recebemos outra solicitação do mesmo cliente. E, novamente, agora em menos 24 horas, o serviço também foi executado. Só que a obstrução, comprovadamente, era no "ramal da residência do cliente", ou seja em sua tubulação, de sua propriedade, que, embora, na calçada, saía de sua casa para conectar-se com a "rede coletora", esta sim de responsabilidade da concessionária.
05 - A execução desse tipo de desobstrução, em ramal do imóvel - e não na rede coletora da concessionária - é legalmente prevista e justificadamente cobrada, Diante da recusa do cliente em pagá-la, foi sugerido que procurasse Procon, como o fez.
06 - Confirmando-se, novamente, a natureza do serviço, particular, em "ramal do imóvel do cliente", a concessionária sim, por "liberalidade", resolveu conceder gratuidade ao serviço, extinguindo a cobrança..
07 - Caso persista alguma dúvida, solicitamos ao Cliente e/ou ao Amigo, que compareça à Central de Atendimento de Águas do Paraíba (Avenida José Alves de Azevedo, 233, centro, nesta cidade, ao lado da antiga Rodoviária), ou entre em contato através do telefone Ligue-Água (o número é 115), ou através do site aguasdoparaiba.com.br, ou, ainda, através do celular 22 9234 4935, inclusive à cobrar, para os esclarecimentos, porventura, pendentes.
08 - Teremos a máxima satisfação de recebê-lo, com a cortesia de sempre, e , com o mesmo "espírito de liberalidade ", como merecem todos os nossos clientes, especialmente, os bons corretos, como é o caso d Sr. Francisco de Assis dos Santos Cruz.
Atentamente,
Adelfran Lacerda
Assessor de Comunicação
Ao Sr.Avelino Ferreira:
ResponderExcluirComo assim, nobre paladino da ética em Campos,o sr. está se tornando vendedor de lenha ou pretende tornar transparente o prédio( aff,ao menos o prédio!!)da camara dos vereadores?xplico-me.
Estão podando todas as árvores do entorno da camara de vereadores de Campos.Tentei enxergar alguma rede elétrica que porventura pudesse colocar em perigo a segurança do prédio e consequetemente de nossos nobres e dedicados vereadores( Deus ¨ a live¨ficar
sem essas nobres e inteligentes e i n úteis figuras!)
Qual a razão de poda tão violenta Avelino Ferreira?Meter o pau nos ¨corruptos¨, termo tão em sua boca( ao menos no passado!)?
Fernando espero que vc tenha recebido o relatorio do Procon es as fotos . No relatorio se comprova cobrança abusiva e nas fotos o que é feito na calçada das casas no Imperial. So hoje de manha eu e alguns amigos vimos dois caminhões limpa fossa. francisco
ResponderExcluirIncrível Fernando chego cansado da faculdade e ainda tenho trabalho para fazer e dando uma olhada nos Blogs vejo tamanha mentira deste senhor. Sei que um Jornalista ganha para defender sua empresa mas sem ofensa pois diz que fui atendido o que é mentira pois na primeira vez o funcionário que veio com um caminhão com logotipo da EMABH disse que o problema era de uma bomba da rede mais adiante e que uma turma viria repara-la e que não adiantava fazer a sucção da rede de sua empresa.a segunda vez sim depois de passar mais de uma semana na praia o problema da rede de vcs continuou pois os clientes são um zero a esquerda para vcs mesmos depois de uma semana o problema na calçada inclusive Fernando esta la(Blog Roberto Moraes) as fotos de um esgotamento feito ontem na casa de um vizinho que vou também mandar para voce. Poxa sera que esse cara não conhece o Plano Diretor de Campos( a calçada pertence ao poder publico, a obra de tronco de sua empresa foi executado pela prefeitura, não tenho acesso e não sou responsável por ela, só do meu muro para dentro)
ResponderExcluir, ele mente mais uma vez pois diz que foi feito na minha casa para dentro(tenho como testemunha o pedreiro e vizinhos) quando foi feito na calçada tenho testemunhas inclusive o pedreiro que me orientou a abrir a caixa coletora da empresa e ela estava entupida. por lei tenho que conservar a calçada, mas não sou responsável em fazer ou executar obra na mesma quanto mais em seu subsolo. As fotos comprovam todos as minhas queixas e realmente sr. sou correto pois a minha fatura e paga antes do vencimento e é ela quem ajuda a pagar seu salario, sinceramente não merecia ser chamado de mentiroso, pois quem estão faltando com a verdade são vcs. Tudo bem sr. ou vcs consertam a rede ou vamos fotografar muitos caminhões de vcs ou da EMABH fazendo esgotamento de suas redes entupidas. Não vou em sua empresa pois la fui destratado no primeiro atendimento no segundo só fui tirar uma fatura nova com o desconto do absurdo que me cobravam.De agora em diante direto ao Procon aliais Fernando vou mandar o relatório do Procon onde a cobrança de R$ 140,0 foi considerada abusiva. Por que ir na sua empresa agora que já foi resolvida no Procon ? por que não resolveu quando fui la? Francisco de assis dos s Cruz
PELO QUE O NOBRE JORNALISTA ADEFRAN LACERDA FALA A RESPEITO DA EMPRESA "ÁGUAS DO PARAÍBA", DÁ IMPRESSÃO QUE ESTAMOS BEBENDO ÁGUA MINERAL "PERRIER".
ResponderExcluirALÉM DE TUDO ABUSADO ESSE CAMARADA, AO INVEZ DE RESOLVER O PROBLEMA PREFERE FICAR ARRUMANDO CULPADO, AGUAS DO PARAIBA PAGAMOS CARO A VCS SEJAM MAIS EFICIENTES...
ResponderExcluir