SÃO PAULO — O ex-governador Luiz Antônio Fleury Filho, em depoimento nesta terça-feira no júri de 26 policiais militares acusados de participação no chamado "Massacre do Carandiru", disse que a entrada da PM na Casa de Detenção de São Paulo foi "absolutamente necessária e legítima" e se responsabilizou politicamente pelo episódio.
— A responsabilidade política do episódio era minha e de mais ninguém. A responsabilidade criminal caberá aos jurados — disse, exaltado, quando questionado pela advogada dos réus, Ieda Ribeiro de Souza.
A matéria completa sobre o depoimento do ex-governador Luís Fleury Filho, acusado de responsável pela ordem de invasão dos prédios do complexo de Carandiru em O Globo.
Ora, então condena ele. Aliás, filho de peixe, peixinho o é.
ResponderExcluirfoi macho para assumir. taí, gostei
ResponderExcluirFernando, ontem fui a Secretaria de saúde para vacinar meu filho. Tento desde o final de 2012 encontrar a vacina para varicela e hepatite A, sendo que as mesmas estão em falta desde fim de 2012. Me pergunto como um município bilionário como Campos, que vai "investir mais 8 MILHÕES de REAIS no CEPOP (ou cepopinho) e deixa a saúde assim?" Fazer propaganda que o município ´referencia em vacinação é bonito, porem não basta apenas fazer a propaganda, tem de cumprir, coisa que não fazem ha tempo.
ResponderExcluirAo menos isso:a dignidade de assumir.
ResponderExcluir