sábado, março 16, 2013

VIOLAÇÃO CONSENTIDA DO TERRITÓRIO DE CAMPOS

(Da pagina de Penha Carvalho, no facebooK)

Enquanto a maioria da população campista está preocupada com os royalties, alguns descalabros acontecem desapercebidos. Como por exemplo o surto de dengue, o Abrigo João Viana necessitando de ajuda da população para atender seus pacientes... e mais um abuso da Autopista Fluminense que insiste em fechar todas as entradas e saídas na localidade de Guandu, ferindo a Constituição brasileira, onde no artigo 5º estabelece o que se convencionou a chamar de direito de ir e vir de todos os Cidadãos Brasileiros. 

Por que a praça do pedágio não foi construída em outro lugar. Os moradores têm que andar muito mais para chegar onde quer - detalhe: quem mora próximo à praça de pedágio não precisa pagar - todavia gasta-se tempo e combustível num ir e vir onde não haveria necessidade de passar pelo pedágio e vêem-se obrigados a tal proceder.

Cá comigo: Penha Carvalho vou ampliar a denúncia no Blog. Essa situação de Guandu é inacreditável. Uma empresa multinacional chega aqui e define suas regras para a população, rasgando a Constituição bem debaixo do nariz desse governo municipal frouxo. Se não é frouxidão, é coisa pior ainda.

7 comentários:

  1. Diz-se que não adianta criar porco em lugar limpo. Pois quando se livra do cativeiro, vai no brejo, se suja , e sai sujando todo mundo. Assim é a política de Campos, errado só os outros.

    ResponderExcluir
  2. Não é froxidão é desprezo pela população .Interesse apenas pelas verbas públicas.
    Abusados, desavergonhados e indecentes .
    Decadentes morais!

    ResponderExcluir
  3. É essa Campos que deve ser vista nos cartões postais!

    ResponderExcluir
  4. FERNANDO SOU USUÁRIO DESSE TRECHO, CONTORNO DE GUANDU POIS TENHO UMA PEQUENA PROPIEDADE RURAL EM PALMARES,FAÇO ESSA ROTA DUAS VEZES POR SEMANA,MEU AMIGO VOCE NÃO IMAGINA QUE TRECHO RUIM, PARA ECONOMIZAR O PEDÁGIO,É TANTO BURACO QUE NÃO COMPENÇA A ECONOMIA O CARRO DESGASTA AS PEÇAS E QUEBRAM MOLAS A PREFEITURA NÃO DA CONSERVAÇÃO DE JEITO NENHUM JÁ PEDIMOS SOCORRO AO ADIMINISTRADOR REGIONAL FRANCISQUINHO ELE SÓ DIZ QUE JÁ TINHA FEITO O PEDIDO E A SEC. DE OBRAS FICOU DE ATENDER,SÓ QUE FAZ ANO E NINGUEM COLOCA NEM UMA PÁ DE TERRA NAS CRATERAS É UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE PRECISA PASSAR POR ALI AFINAL ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR ESSA PÉSSIMA ADIMINISTRAÇÃO SOS SOS SOS

    ResponderExcluir
  5. É ELAAA?
    AGUENTA TCHÊ!

    ResponderExcluir
  6. pelo descaso com esse trecho e a suma necessidade dos moradores de campos e redondeza,só tenho a desconfiar da adiministração da prefeitura por algum interesse em fazer as pessoas desistirem de passar pelo contorno alo ministério púlbrico

    ResponderExcluir
  7. cada povo tem o governo que merece! espero estar vivo para ver a derrocada final dessa gente

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião