terça-feira, março 12, 2013

ROYALTIES E O GOVERNO ROSINHA

(Por e-mail)



Hoje às 18h no Trianon, por convocação expressa da Prefeita, vários setores da nossa economia ficarão sabendo, de forma oficial, que a prefeita Rosinha não vai conseguir pagar as suas faturas devidas pela Prefeitura, se de fato não continuar recebendo aqueles recursos.

É de estarrecer ficarmos sabendo por e-mail aos blogs daqui, que vários programas poderão sofrer cortes profundos e até mesmo serem cancelados. Isso, segundo o Supersecretário Suledil.

O que a Prefeita não informou é o QUANTO cada um desses programas CUSTA aos cofres do Município. Ficar fazendo terrorismo e usar a população como massa de manobra, sob essas e outras alegações, chega a ser vergonhoso para a Prefeita Rosinha.

Essa era uma tragédia anunciada há muito tempo e a ROSINHA não poderia, e nem deveria, criar tamanha dependência dessa única fonte para manter os programas básicos de seu governo. E o povo vai pagar essa conta.

Como cortar consultas? exames? passagem a hum real? serviços de ambulâncias? novas escolas e creches entre muitos outros anunciados???

Nós achamos que tudo isso é terrorismo puro.

Basta cortar as gorduras dos contratos de mais de hum bilhão das muitas obras faraônicas, o custo da merenda escolar com mais de sessenta milhões, colocar as ambulâncias da Prefeitura para funcionar,  cortar os milhares DA's desnecessários, valorizar os funcionalismo público, reavaliar os programas desnecessários, usar os recursos disponíveis no governo Federal, otimizar os serviços das terceirizadas, substituir a vigilância terceirizada pela nossa guarda Municipal e muitas outras coisas mais, como no caso da iluminação pública, cujos recursos são cobrados diretamente ao povo nas contas de luz e não dependem de royalties.

Em síntese, é só administrar com competência e para o POVO, para CAMPOS, com transparência e com probidade,  os recursos do município.

JOSÉ GERALDO.

6 comentários:

  1. o comentario acima é a verdade NUA e CRUA só não enxerga quem não quer ver parabens, administração faraonica incompetente ao extremo

    ResponderExcluir
  2. Sr. José Geraldo como sempre coerente no que escreve ou diz, não joguei meu voto fora, a maioria sim é que errou no voto, agora tem que arcar com esse erro. Paqrabéns! José Geraldo.

    ResponderExcluir
  3. SE NÃO ROUBAR NÃO VAI FALTAR!
    PREFEITA, NÃO FAÇA TERRORISMO COM A JÁ TÃO SOFRIDA POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE ISO É RESULTADO DE PURA INCOMPETENCIA , IRRESPONSABILIDADE,INCOERENCIA E ACIMA DE TUDO,DESRESPEITO COM O POVO QUE A REELEGEU.PELO MENOS O E MEU VOTO ELA NÃO TEVE!

    ResponderExcluir
  5. EXATAMENTE TERRORISMO, SUBSTIMANDO A INTELGENCIA DO POVO, MAS SE ELA FOSSE TAO INTELIGENTE ELA TINHA QUE DIZER QUE IA ACABAR O VERAO DA FAMILIA, PQ AI SIM QUEM VOTOU NELA IA ENLOUQUECER.
    ISSO MOSTRA O SEU AMOR A CIDADE, SEJA MULHER E DESISTA, PQ ESTA NA CARA QUE VC QUER É O DINHEIRO DOS ROYALTS,ESTA RIDICULO PARA SENHORA.
    E O SR JOSE GERALDO NAO DESISTA VENHA DENOVO, PQ O PLEITO VAI CAIR NO SEU COLO, ESTAMOS TODOS COM VC!

    ResponderExcluir
  6. NÃO VAI FALTAR NADA. O QUE VAI ACABAR SÃO OS EXCESSOS.
    COMO JÁ SABEMOS, ELES NÃO SABEM ADMINISTRAR.
    FALCATRUAS, FARRA DOS BOIS, CORRUPÇÃO, CONTRATAÇÕES DE TERCERIZADOS EM MASSA, TERCERIZAÇÕES DE OBRAS SUPERFATURADAS MILIONARIAMENTE, NÃO É ADMINISTRAÇÃO, É TUDO IRRISÓRIO.
    NÃO TROUXERAM NADA DE CONCRETO PARA O MUNICÍPIO E AGORA VEM COM ESSE LENGA-LENGA. ORA, VAI CATAR COQUINHO. DEVOLVA OS BILHÕES QUE FORAM LANÇADOS NO RALO DA INCOMPETÊNCIA DESTE DESGOVERNO.
    CAMPOS DOS GOYTACAZES É MUITO MAIOR DO QUE VOCES POSSAM IMAGINAR E O BOM DISSO TUDO É QUE PODEREMOS VOLTAR A PRODUZIR NO CAMPO E NA CIDADE E SAIR DO OSTRACISMO.
    O SILÊNCIO DA MAIORIA DE SEUS 500 MIL CAMPISTAS É A RESPOSTA QUE VOCES NÃO ESTÃO GOSTANDO DE PRESENCIAR. CIDADÃO COMUM EM PLENA CONSCIÊNCIA, NÃO IRÁ PARTICIPAR DE NENHUMA ATIVIDADE PRÓ-ROYALTIES PERFILANDO AO LADO DE QUEM CONTRIBUIU PARA O DESPERDÍCIO E MAL USO DE NOSSAS VERBAS INDENIZATÓRIAS.
    E, SE FORMOS FALAR EM POLÍTICA, DEVEMOS VOLTAR AS NOSSAS ORIGENS E DESTE MODO ENXERGAR QUEM É QUEM NA POLÍTICA DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião