A situação das famílias, que têm pacientes de doenças crônicas e que moram na rua professora Maria Bernardino, em Dores de Macabu, é grave, uma vez que a paralisação da obra, criou impedimentos para movimentação das pessoas, uma que utiliza tubo para gastrotomia e outras que necessitam de fisioterapia e são cadeirantes.
O assunto foi tratado aqui no blog e quero crer que, pela gravidade do caso, a prefeitura já se mobilizou para trazer os pacientes para suas consultas. Não se trata de um cabo de guerra político, não cabe sordidez no drama.
Não reduzirei a questão ao embate eleitoral dos "bons" contra os "maus" até porque na política não há "mocinhos". Nem de um lado, nem de outro.
Aguardo retorno do(a) leitor(a) que fez a reclamação.
Será que ela se quer leu ou tomou conhecimento do caso? Tem parente de algum político necessitando ser socorrido? Se tivesse as ruas estariam asfaltadas. Enquanto isso...
ResponderExcluirQuem dera o seu senso, seu equilíbrio de distanciar-se de si mesmo e REFLETIR e suas atitudes democraticas, que alíás , sobram em ti, contagiasse os mesquinhos nanicos maorais que desejam pura e tão somente o poder pelo poder.
ResponderExcluirMordam o pau nanicos, suas mentes mesquinhas e aniqiladas por inveja, certamente não perdoam os espíritos democráticos e arejados pois vivem e se alimentam da sombra suja que produzem nas mentes e refletem em suas atitudes.
¨NINGUEM SE TORNA ILUMINADO POR IMAGINAR FIGURAS DE LUZ,MAS SIM POR TORNAR CONSCIENTE AS SUAS SOMBRAS¨Jung
Responda prefeita!
ResponderExcluirE a prefeita não responde nem por meio de seu Gost Writer.
ResponderExcluirResponda puxa sacos!
Parabéns pelo comentario do anonimo das 14:01 o governo dos nanicos é só trevas!
ResponderExcluirNANICO QUADRILHEIRO VOCE É UM TREVOSO!
ResponderExcluirFernando,
ResponderExcluirGostaria de saber como proceder, caso um paciente psiquiátrico tenha um surto e necessite de internação?
O Sandu da Saldanha Marinho está com as internações suspensas devido a obras, desde de sábado dia 16 de março, segundo um cartaz na recepção, pois o Abrigo João Viana e o Henrique Roxo só aceitam pacientes encaminhados pela central (SANDU).