sexta-feira, março 22, 2013

PARA A PREFEITA LER

A situação das famílias, que têm pacientes de doenças crônicas e que moram na rua professora Maria Bernardino, em Dores de Macabu, é grave, uma vez que a paralisação da obra, criou impedimentos para movimentação das pessoas, uma que utiliza tubo para gastrotomia e outras que necessitam de fisioterapia e são cadeirantes.

O assunto foi tratado aqui no blog e quero crer que, pela gravidade do caso, a prefeitura já se mobilizou para trazer os pacientes para suas consultas. Não se trata de um cabo de guerra político, não cabe sordidez no drama.

Não reduzirei a questão ao embate eleitoral dos "bons" contra os "maus" até porque na política não há "mocinhos". Nem de um lado, nem de outro.

Aguardo retorno do(a) leitor(a) que fez a reclamação.

7 comentários:

  1. Será que ela se quer leu ou tomou conhecimento do caso? Tem parente de algum político necessitando ser socorrido? Se tivesse as ruas estariam asfaltadas. Enquanto isso...

    ResponderExcluir
  2. Quem dera o seu senso, seu equilíbrio de distanciar-se de si mesmo e REFLETIR e suas atitudes democraticas, que alíás , sobram em ti, contagiasse os mesquinhos nanicos maorais que desejam pura e tão somente o poder pelo poder.
    Mordam o pau nanicos, suas mentes mesquinhas e aniqiladas por inveja, certamente não perdoam os espíritos democráticos e arejados pois vivem e se alimentam da sombra suja que produzem nas mentes e refletem em suas atitudes.
    ¨NINGUEM SE TORNA ILUMINADO POR IMAGINAR FIGURAS DE LUZ,MAS SIM POR TORNAR CONSCIENTE AS SUAS SOMBRAS¨Jung

    ResponderExcluir
  3. E a prefeita não responde nem por meio de seu Gost Writer.
    Responda puxa sacos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo comentario do anonimo das 14:01 o governo dos nanicos é só trevas!

    ResponderExcluir
  5. NANICO QUADRILHEIRO VOCE É UM TREVOSO!

    ResponderExcluir
  6. Fernando,
    Gostaria de saber como proceder, caso um paciente psiquiátrico tenha um surto e necessite de internação?
    O Sandu da Saldanha Marinho está com as internações suspensas devido a obras, desde de sábado dia 16 de março, segundo um cartaz na recepção, pois o Abrigo João Viana e o Henrique Roxo só aceitam pacientes encaminhados pela central (SANDU).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião