segunda-feira, março 18, 2013

PAJELANÇA DO PR NO RIO BRANCO


Todos os quadros do Partido da República, em Campos, e dos demais partidos da aliança estão reunidos, neste momento, no clube de Regatas Rio Branco, sob a regência do "lider espiritual dos povos", deputado Anthony Garotinho.

A pauta não foi divulgada, mas é fácil interpretar o encontro, afinal já acabaram as eleições municipais. E o foco, agora, é a eleição para Governador do Estado. Esse grupo é nômade e se move entre uma eleição e outra.

A anatomia da nova administração será exibida aos correlegionários. Essa gestão municipal vai cumprir suas tarefas: criar fatos aqui dentro, para repercutirem lá fora. Assim como a obra da estrada do Açucar, que é de responsabilidade do Governo do Estado e a municipalização da BR 101, no trecho entre Ururaí e a avenida Alberto Torres, no parque Leopoldina.

12 comentários:

  1. Em se falando de manipulação, não vi até hoje ninguém mais convincente do que esse menininho. Só falta fazer milagres e curas. O que não se faz para conseguir votos!

    ResponderExcluir
  2. É gritante como faz dos cargos meros trampolins e não deixa nada de consistente nas administrações porque passa.Ou melhor, até deixa rastros consistentes de licitações suspeitíssimas, baixo desenvolvimento e uma educação decadente e saúde em fragelos.
    Só não vê quem não quer a capacidade de destruição desta cobra!
    Como governador em 8 anos o que fez por Campos?
    Como prefeito o que deixa como legado além de um cepop superfaturado( como não ser?100 milhões???) e um valçao fedido no qual fez uma maquiagem e deixa o cocÔ?
    NANICO MORAL isto sim!
    BOLA, REDONDO ( e cabeçudo) por fora e ôco por dentro!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Davi e Anonimo para não morderem as Línguas!Vocês são suspeitos de falarem qualquer coisa a respeito do Casal Garotinho,sabe porque?Porque são oposição,com certeza faziam parte da boquinha no passado e agora estão chupando dedo!Rosinha e Garotinho vcs queiram ou não,são Patrimônios de Campos,2 Governadores,2 Prefeitos,Deputado Federal e Deputada Estadual,tudo isso numa família só.Vocês tem inveja!Vocês sabem sim tudo de bom que o casal fez por Campos,só não querem dar o braço a torcer.Porque vcs não falam das obras do Maracanã?1 Bilhão?Das viagens de Cabrão com a quadrilha dos guardanapos,da verba da região Serrana que ate hoje não apareceu,pessoas morrendo sem socorro,da omissão do desgovernador,da falência que ele levou o estado do Rio,etc.Vocês tem mania de perseguição ao CASAL Garotinho,mas isso eles tiram de letra,vcs são 0 a esquerda.Não vem com aquela frase que vcs costumam dizer,ah ela trabalha no governo,não aqui quem fala é uma cidadã Campista com direito a ir e vir,os mesmo de vcs de dizer o que pensa.Adoro sim o casal e oro todos os dias para que Deus os defenda de línguas de pessoas pensoentas como vcs.Campos esta de Parabéns com a administração da Prefeita Rosinha,a cidade evoluiu,mas o pior cego é aquele que não quer ver!Favor postar!

    ResponderExcluir
  4. Oh Davi e com grana e cargos veja o fato de Pampa e outros mais na prefeitura de Campos,ora bolas.

    ResponderExcluir
  5. O pior nisso tudo meu caro Fernando Leite, é que nessa reunião você encontra pessoas com nível de escolaridade alta; médicos, Advogados, e sobretudo pessoas ligadas à imprensa e pior, pessoas ligadas também à nossa cultura! Pasmem Senhores, pessoas que em princípio, e por princípio moral e ético deveriam não se renderem a um simples cargo ou emprego, pessoas que, se auto intitulam" Mestres em cultura e educação" mas, dão um grande exemplo de como um ser humano se vende ao dinheiro,a corrupção, pois, se uma pessoa possuidora de caráter, ética e sendo tendo um mínimo senso comum de justiça e honradez, jamais poderia se juntar e ser conivente com práticas tão ilícitas como este casal e seus asseclas praticam.. E justamente por isso, que entre pessoas de nível intelectual médio para alto, este grupo não engana, muito pelo contrário, na capital, é motivo de chacota e os nossos "adidos culturais da planície" acompanham o juízo que as pessoas da capital fazem de Campos. Que pena, ou melhor, que vergonha. São populistas comprados a baixo custo. O preço? costuma estar estampado na testa.

    ResponderExcluir
  6. Cara Neyde,19 de março de 2013 às 03:43

    Como é que é? Evoluiu?hahahahah Não me faça rir. Essa piada foi ótima. Se o penúltimo lugar de Campos, no ranking da educação estadual para você é evolução, vejo que você tem um problema sério de falta de visão.

    ResponderExcluir
  7. Neyde você é da turma da boquinha está ganhando em royaltes para postar nos blogs pensantes vá para o mosca azul lá é seu lugar,neydinha.

    ResponderExcluir
  8. campos minha cidade meu côco

    ResponderExcluir
  9. neyde realmente voce não conhece o casal tudo isso que voce ve, é casca na verdade são grandes atores,nos da antiga é que conhecemos e por isso abandonamos por não concordar com politicas de interesse pessoal,ditadores,centralisadores etc

    ResponderExcluir
  10. O mal da oposição é nunca aceitar a verdade!Acompanho o Casal Garotinho da época de Leonel Brizola.Ta bom pra você?É muito fácil se esconder atras de anônimos para se expressar contra,isso é coisa de gente covarde.Não sou como vcs,não faço parte de boquinha nenhuma,no governo de Rosinha não tem este vício o qual vcs estavam acostumados.Não trabalho na prefeitura ora começar,Vocês são tão covardes que só falam o que não foi feito,e o que foi feito?O Morar Feliz que tirou milhares de pessoas das área de risco,as vacinas que nossas crianças receberam,escolas e creches modelos,uniformes merendas de primeira qualidade,bairros legal,meu bairro é show,a ponte Rosinha Garotinho,reformas de escolas que davam choque,reformas de hospitais e UBS,reformas de ruas.Vou dar um exemplo:Meu bairro a unica rua que tinha qui que era asfaltada foi Garotinho que como prefeito na época asfaltou,e dai pra cá nunca mais se viu obras dentro do bairro,agora na administração de Rosinha,foi construída uma belíssima Escola e Creche Modelo para nossas crianças dando-lhes dignidade.Acabando com as casas alugadas da época dos ex prefeitos.A reforma da Beira Valão lindíssima.Fazer o que nem?Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos!A maioria dos Campistas gostando é o que importa!A minoria não faz diferença!Rosinha fez tudo isso e muito mais,e com o dinheiro dos Royalties,vejam como a José Carlos Pereira Pinto ficou linda!Etc.É não vou ficar aqui falando tudo o que vcs já sabem mas que não querem dar o braço a torcer por serem oposição,até entendo vcs,fazer o que?Fuiii!Ah favor postar!

    ResponderExcluir
  11. Em especial ao anônimo das 14:55!Você me parece ser mais uma FOSSA,um ESGOTO,pois gosta muito da palavra COCÔ!E pior não deve ser CAMPISTA,para chamar sua cidade de Cocô!E perda de tempo ficar dando assunto a tipos como vcs.Fuiiii!

    ResponderExcluir
  12. Em especial ao anônimo das 14:55!Você me parece ser mais uma FOSSA,um ESGOTO,pois gosta muito da palavra COCÔ!E pior não deve ser CAMPISTA,para chamar sua cidade de Cocô!E perda de tempo ficar dando assunto a tipos como vcs.Fuiiii!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião