segunda-feira, março 25, 2013

O DRAMA DA FAMILIA DE DORES II

Já disse que não entendo a questão político-partidária como uma peleja entre mocinhos e bandidos. Nesse sentido recorro, como cidadão, à prefeita de Campos para que, se ainda não tomou conhecimento, tome agora: uma família, em Dores de Macabu, composta de duas moças cadeirantes e um rapaz dependente de um tubo de gastrostomia está impedida de fazer seu tratamento por causa de uma obra parada em sua rua, Maria Bernardino, em Dores, que os impede de locomoção.

Prefeita imagino que a senhora determinará ainda hoje uma solução para o caso, que começa a gahar transtornos dramáticos. Veja a mensagem que recebi, hoje, pelo facebooK: 





Thaiz Souza
Olá, bom dia! Já são quase 10h e até agora ninguém chegou aqui na rua para trabalhar. Meu irmão já falou com o encarregado da obra, faz uma semana e não resolveu nada. Conto com a sua ajuda. Abraço.

5 comentários:

  1. SALAFRARIOS NO PODER?
    Cadê as pessoas de bem ?Sairam da política ?
    Médicos jogando seus nomes na lixeira em nome de dinheiro fácil!
    DANTESCO!
    E olha que a prefeitura de Campos está abarrotada de pastores, evangélicos e seus discípulos.
    Que deus é o de voces evangélicos que tomaram de assalto a prefeitura?
    Não dizem que o Suledil não perde nunca aniversário, velório,etc?
    Vá nesta rua Suledil!

    ResponderExcluir
  2. QUANDO IGNORAM QUESTÕES LIGADA A SAÚDE,CRIA UMA REVOLTA DENTRO DE
    MIM.
    SE NÃO QUERIA GOVERNA ROSINHA,POR QUE ACEITOU,A PROPOSTA LOUCO DO
    SEU MARIDO?
    PIOR AINDA RELEIÇÃO.NÃO VENHA COM ESSA,SOU EVANGELICA E QUE O CASAMENTO É PARA SEMPRE,ESSE ENGODO NÃO COLA,O QUE ELE TE PROMETEU
    EM TROCA ? VIRÁ UMA SOCIALTY.RRR,PRIMEIRA DAMA DO PAÍS É ISSO?
    O ANÔNIMO DAS13:03,TEM RAZÃO, SULEDIL DEIXA DE LADO AS ORDENS DO CHEFE,VÁ TRATAR DAS COISAS SÉRIAS DA CIDADE,NO ESPECIAL CASO FAMILIA DE DORES.
    PARA VC,ROSINHA,A VIDA DAR VOLTA,AINDA VOU VIVER PARA,VER CAIR.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,a prefeitura hoje parou(quando andou ou funcionou),com esse famigerado ponto facultativo,olha que é INÉDITO.já que termos mais um dia 28(quinta feira),e pasmem, MOTIVO DO PONTO HOJE SERIA NA QUINTA FEIRA...acho que o caso citado e a angústia desse pessoal merecia um certo apoio do PODER PÚBLICO,isso numa cidade que tivéssemos pessoas sérias,sensibilizadas e compromissadas com a população.Afinal qual foi o grande público nesse desfile "fajuto"?

    ResponderExcluir
  4. é ela......................................

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião