terça-feira, março 05, 2013

NOSSA ROSINHA PRECISA DE NOSSA FÉ


Hoje, 5, fui pessoalmente ao Hospital Ferreira Machado colher as informações sobre o estado de saúde de nossa Rosinha, que permanece naquela UTI, vítima de um atropelamento.

Fui recebido pelo assessor de Imprensa do Hospital, Julio Tinoco,que me informou o seguinte: Rosinha (Durval) respira por conta própria, mas não responde a nenhum estímulo exterior. O seu quadro é grave, mas estabilizado, sem outros melhoras pontuais. Esse é o boletim atualizado.

Imagino que conspira contra ela sua fragilíssima estrutura física.

A equipe médica que a assiste insiste em provocar uma reação dela, mas por ora sem sucesso.

Nossa Rosinha nunca precisou tanto de nosso afeto, de nossa torcida e de nossa fé, como agora.

Nossa fé e nosso afeto chegarão a nossa Rosinha. Ainda não é hora do tchauzinho definitivo

3 comentários:

  1. Fernando, nos idos 1965, no auditório da extinta Rádio Campista Afonsiana, fui o sonoplasta (operador de som) que caprichava modulando a linda voz de um anônimo, no programa "Recreio do Guri", apresentado pelo saudoso Diógenes Manhães. Hoje o que posso fazer por ele é me silenciar e oferecer ao Mestre Jesus, o Médico dos Médicos, uma prece.... força Rosinha!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que mais uma vez as evidencias científicas sejam perdedoras para a força e a alegria de viver!
    Força nossa Rosinha!Força!

    ResponderExcluir
  3. O colunista social e promoter Carlos Damasceno,que ainda tinha muito que viver,andando na 28 de bicicleta foi atropelado ,por um carro anos anos 90,agora a Rosinha,estando em estado desesperador por ter sido atropelada na mesma via!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião