quarta-feira, março 06, 2013

MORRE CHORÃO DA BANDA CHARLIE BROWN


RIO E SÃO PAULO - O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto na casa onde morava no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegou ao local, a equipe constatou que ele já estava morto.
A Polícia Militar afirma que recebeu um chamado às 5h18m desta quarta-feira para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do prédio. No início desta manhã, policiais civis e peritos estavam no prédio do cantor.

O corpo foi levado por volta das 8h para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
O delegado que investiga a morte do cantor, Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, esteve no apartamento, mas não divulgou detalhes.

Baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon esteve no prédio e disse que está “triste e péssimo”.

A banda estava em periodo de férias e o primeiro show estava marcado para acontecer no fim do mês, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Alexandre Magno Abrão era cantor e letrista da banda de Santos formada em 1992 junto com Renato Pelado, Marão, Champignon e Thiago Castanho. Ele foi o único integrante que permaneceu no grupo em todas as fases.

Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, a banda lançou o álbum “Música Popular Caiçara”.


Matéria completa em O Globo.

2 comentários:

  1. É uma pena,que Deus o receba lá em cima.

    ResponderExcluir
  2. geraldo lopes raphael6 de março de 2013 às 17:49

    Meu caro Fernando, dia desses, numa roda de amigos de meu filho(que é adolescente) , colegas de colégio sobretudo, eu comentava com eles ,que eu nunca consegui entender ,essa associação do Rock às drogas. Desde os tempos de Janis Joplin e J. Rendrix sempre vejo vários gênios da música mundial morrerem de forma precoce. A rigor, eu não vejo isso acontecer com outros ritimos,( valsa, samba, forró, merengue, salsa etc) . é claro que trata-se de um protesto,( Rock é atitude né), assim também foram os hippies, mas por quê a droga? Eu nunca entendi. Será que para se protestar precisamos "cheirar, fumar ou beber"? O fato é que a "galerinha" que me escutava, dois ou três, não concordaram, camuflaram suas opiniões, mas não debateram comigo. Não sei se o Chorão foi "mais um que se vai" contudo, segundo a mídia, tudo leva a crer que sim. Infelizmente! Por isso, que acho este Marcelo D2 um babaca, que cria uma banda com nome de maconha, que tem em suas letras o incentivo declarado ao consumo da maconha, e fica rico, vende cds, faz shows, pouco se importando com a recepção, pois são milhares de jovens que recebem a mensagem de forma individual, e fazer isso num País repleto de balas perdidas e muitos viciados em drogas é sim, muita sacanagem. Obs: Quanto ao Chorão, eu tenho toda discografia dele, é muito boa, e a música que mais gosto chama-se quebra-mar. Que pena, foi-se o "Cazuza dos adolescentes atuais".

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião