(A notícia chegou em forma de comentario)
Em Campos o problema da Saúde é também imenso, por causa de uma obra iniciada e parada a mais de 15 dias, tem moradores da rua Professora Maria Bernadino, na localidade de Dores de Macabú, Distrito de Campos, sem poder sair pra nada, e nessa rua existem 05 familias com pessoas deficientes.
Somente em uma casa são três irmãos cadeirantes, um paciente de 22 anos usa sonda de Gastrostomia e precisa trocar, porque senão entope, mas não pode sair pois mora no final da rua e não tem como ele ir até o asfalto. Na mesma rua mora um deficiente visual (idoso) e um outro cadeirante por causa de um acidente de carro que também estão totalmente ilhados.
Depois da chuva tudo piorou..., e a empresa construtora não dá previsão de reinicio da obra. E a luta das pessoas pela vida nessa grandiosa cidade rica, que passam por dificuldades e desespero pela sobrevivência.
Cá comigo: enquanto houver essa desigualdade numa cidade que tem de receita, ao ano, 2 bilhões e meio de reais, o governo de plantão estará sob desconfiança civil. Tem algo putrefacto na administração municipal.
Você que mandou a noticia, mantenha o blog informado.
Donos de quiosques da Av José Carlos Pereira Pinto queima pneus( que exemplo prefeita vc deu prefeita!)para protestar contra a prefeitura pela não entrega dos mesmos , que deveria ser em junho do ano passado e até hoje nada.
ResponderExcluirPróximo ao PU Guarus tem vários queiosques, ou melhor, esqueletos dos mesmos.
A obra no Alzira Vargas está que é só tapumes.
A obra da praça do mercado está lá, tapumes!
Um cepop por 100 milhões.
Um valõe de cocô por cerca de 80 milhões.
Uma saúde onde falta tudo:de lozartana , remédio para pressão à Voltaren injetável em urgencias .
Uma educação absurdamente relegada e com um ideb absurdamente indigno numa cidade absurdamente rica.
Lemos que o promotor do dique da baixada está com a prefeita em Brasília.Como assim promotor, abandonou a promotoria?É isso?
Dentista atendendo nos Postos de Saúde sem material e nem uma luva descartável!!!
ExcluirMeus Deus, cadê as instituições cujos membros são pagos pelos contribuintes para fiscalizar e punir e consequentemente dá proteção aos cidadãos?
ResponderExcluirA situação de Campos é preocupante pois vemos membros de determinadas instutuições até há bem pouco tempo atuando e hoje num silencio sepulcral.
Senhores membros de alguns poderes,para serem respeitados os senhores têm , mais que respeitar cada um dos cidadãos, têm que cumprir com suas obrigações.São PAGOS, e muito bem pagos pelo contribuinte, para exercerem suas funções de fiscalizar e punir os que de algum modo faltam com os preceitos legais .
fernando aqueles tapumes que cercam as obras do jardim do alá por acaso estão fazendo estacionamento,ou praça de lazer? porque se for estaqciuonamento é caso de justiça seria um absurdo concorda?
ResponderExcluirA cara de ferro do secretário de obras da Cidade não queima não? Só cara de ferro, pois cara de pau queima, não é? Falar que obras estão atrasadas por causa da chuva, é a mesma coisa que nos chamar de idiotas. Ei secretário, as chuvas começaram esta semana. Acorda.
ResponderExcluirEsta obra já tem mais de 01 mês, e está tudo destruído!!! E os funcionários da empresa não dizem o nome da construtora não.. porque será????
ExcluirCADÊ?????????????????????????
ResponderExcluirCADÊ A PF?
CADÊ O MP?
CADÊ A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA?
CADÊ A OAB?
CADÊ????????????????????????????????????
anhannnn agora descubrir porque o apelido trator é cara de ferro kikiki
ResponderExcluirEstá faltando poder judiciário em Campos!
ResponderExcluirFernando a mãe dos três deficientes físicos me ligou hoje, e disse que hoje amanheceu a coisa mais terrível do mundo, depois da chuva que teve ontem, ela até estava sem luz, porque devido a obra, eles retiraram o relógio e o hidrometro dela, e como ficar sem água e sem energia com três filhos cadeirantes???. E outra coisa não tem placa da obra no inicio da rua dizendo qual a firma que é responsavel pela obra... como é isso? a empresa que ganha a licitação não tem que colocar no inicio da rua o nome e o valor da obra?
ResponderExcluirFernando as duas meninas que também são deficientes físicas (irmâs) não estão podendo fazer Fisioterapia, pelo mesmo motivo de não poder sair de casa. Pelo amor de DEUS peçamos ajuda pra essa mãe que tem 03 filhos deficientes em casa, que essa obra ande e termine logo!!!!!!
ResponderExcluirO paciente MURILO precisa trocar urgente a sonda de Gastrostomia e não tem como sair de casa (nem de colo) pois ele não segura a cabeça, a doença dele tem Atrofia Espinhal Progressiva. Os três irmãos tem a mesma doença, só que em homem é mais grave.
ResponderExcluir