sexta-feira, março 22, 2013

IDOSA AGUARDA NO FERREIRA MACHADO COM PÉ QUEBRADO

(Da pagina de Marta Vasconcellos, no facebook)


Boa tarde Fernando Leite!!!! Tudo bem? 

Sempre acompanho suas publicações e percebo o quanto vc está sempre tentando ajudar ao próximo. Acho que é o mínimo que podemos fazer nesse mundo tão medíocre e desigual, né verdade? Bom, vamos direto ao problema: uma amiga me ligou a pouco perguntando se não tenho conhecimento no Hospital Ferreira Machado, pois a madrinha da nora dela de 86 anos, quebrou o pé hj cedo e está até agora no Ferreira Machado esperando uma vaga em algum hospital daqui da cidade. 

Ela se chama IVONE FRANCO. Será que vc consegue alguma coisa?

Cá comigo: pelo relato, acho que já cabe uma provocação às autoridades, com base no Estatuto do Idoso.

4 comentários:

  1. É isto Fernando, um desrespeito absurdo e absoluto com todos de nosso querdo município.A educação com professores tendo que fornecer de seus parcos rendimentos materiais aos alunos não bastasse diretores nomeados por vereadores e cabos eleitorais.
    Saúde tendo chefetes de confiança medíocres e que colocam olheiros seus infiltrados nas repartições.
    Os servidores, que são a ponta da situação, os que atendem , é que ouvem disaforos os mais absurdos como se fossem os culpados dos atos cometidos pelos seus algozes( deles , público humilde que votou em nome de uma política de r$1,00,e dos próprios servidores ,os quais são desprestigiados e desrespeitados por esse governo) .
    E por falar em servidores:
    O aumento de São João da Barra para este ano já saiu e é de 12%( DOZE POR CENTO) e os de Campos, será a esmola ,a mesma esmola do ano passado Rosinha?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o MP?
    CNJ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu filho quebrou o pé e não tinha aquele saltinho de colocar no gesso. Um horror. Está sofrendo sem andar pra não estragar o gesso.

    ResponderExcluir
  4. Falta losartana, falta voltaren injetável e sobra safadeza nos postos de urgencia.
    Campos está largada com o aval do MP!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião