quinta-feira, março 07, 2013

CABRAL: O VETO PROVOCA A INSOLVÊNCIA DO ESTADO

O governador do Rio, Sergio Cabral, disse, agora, que além do recurso ao Supremo Tribunal Federal o governo vai adotar um conjunto de medidas para fazer frente à esta medida que provoca a "insolvência" do Estado.

4 comentários:

  1. Eu so não entendi em seu pronunciamento vamos rever licenças, para la que dizer que estas licenças foram dadas .....

    ResponderExcluir
  2. Pois é, depois dessa, a nossa tão esperada ponte que liga São Francisco a São João da Barra, mais uma vez, ficará esquecida. Caramba, eta Município azarado esse São Francisco. Caramba.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho curioso uma coisa nesta celeuma toda da perda dos royaltes: Fala-se em divisão do repasse, fala-se que todos Municípios brasileiros tem esse direito, pois trata-se de recursos oriundos do mar, por outro lado, fala-se em recursos recebidos a título de ressarcimento, de compensação etc, mas nunca escutei de alguma autoridade no assunto, jornalista especializado ou político local, uma explicação como três municípios tão ricos como Campos, São João da Barra e Quissamã, além de Rio das ostras e Cabo Frio conviverem com um outro vizinho tão miserável como São Francisco do Itabapoana? Ah, alguém falará na questão da bacia, na divisão mapeada do mar etc, mas, não entra na cabeça de qualquer homem mediano, Campos e São João da Barra receberem tanto dinheiro e São Francisco receber uma miséria. Aliás, devo confessar que tal comentário, eu li num jornal do Maranhão! Devo confessar que desde então, passei a entender um pouco dessa confusão toda. A injustiça estava aqui e nós nunca percebemos. Evidentemente deixando de lado leis esdrúxulas e pusilânimes.

    ResponderExcluir
  4. o sergio cabral falou em seu jornaleco comprado o extra que a perda dos royalties acarretaria em menas verbas para a copa do mundo eu particularmente espero que a copa do mundo se exploda dane-se as prioridaes deveriam ser saude educação e segurança prioritariamente o resto e conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião