sexta-feira, março 29, 2013

CONTRA A DENGUE


Boa Tarde

Estamos sofrendo um ataque do Aedes Aegypti (soro tipo 4) pela primeira vez em nossa cidade. Precisamos da sua ajuda para combatê-lo.
Se cada um fizer aquilo que está ao seu alcance todos venceremos juntos. A dengue causa um grande sofrimento e por isso devemos ser solidários uns com os outros para pouparmos cada vez mais os nossos semelhantes dessa terrível contaminação.
Obs.: O ciclo de vida do mosquito da dengue, do ovo até a fase adulta, leva cerca de 7 a 10 dias. Se a verificação e eliminação dos criadouros for realizada uma vez por semana, podemos interromper o ciclo e evitar o nascimento de novos mosquitos.

Segue, em anexo, as orientações que você precisa tomar.

Atenciosamente

Suledil Bernardino

6 comentários:

  1. AI suledil,reclamam do HFM,dos PUs...
    E os culpados da dengue?
    O mosquito ou a falta de politicas preventivas?

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão ocupante de cargo público quer "tirar sua cara da reta", o verdadeiro "me inclui fora dessa". Minha rua é um horror, já fiz diversas reclamações, A ouvidoria da prefeitura que sempre me atendia não funciona mais desde a morte do Ouvidor, e o terreno da prefeitura que fica na esquina continua infestado de lixo e ratazanas. Vou procurar a TV campista de oposição - Inter TV -para fazer matéria no primeiro dia útil e aí quero ver como vai ficar o apelo deste cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, há meses que não recebo visita do CCZ para combate mosquito da dengue. e olha que resido próximo. cadê os carros fumacê?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite sr suledil
    atras do numero 321 que fica na rua joão Manoel de Abreu no parque Imperial tem um terreno que pertence a Construtora Avenida aliais construtora pertencente ao amigo de vcs. Favor sr Suledil ao invés de cobrar da população faça a parte de vcs, pois o terreno esta cheio de água parada e como chove a mais de 10 dias seus mosquitinhos da dengue já nasceram para picar os bobalhões do parque Imperial, ta sr Suledil.

    ResponderExcluir
  5. Suledil o terreno Baldio atras do numero 321 da João Manoel de abreu do parque Imperial esta lotado de agua. Isto a mais de 10 dias, tempo suficiente para os mosquitos nascerem. A agua é limpida e parada, cade o CCZ no impreial e em toda cidade? depois gasta uma grana preta na TV para dizer que 80% dos focos estão nas residenciais. É pecado a omissão Suledil. Haa o dono do terreno é construtora Avenida.

    ResponderExcluir
  6. Esse Suledil só sabe ficar colocando a cara na reta por provável subserviencia a nanico e não toma as iniciativas necessárias.
    Vá procurar sua turma senhor, ou seja, convoque sua prefeita e se deputado para fazer a cartilha de casa e PARE DE ENCHER A POPULAÇÃO com sua conversinha mole!
    Campos precisa ser governada senhor!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião