Os compositores Alberto Luiz Júnior, Jardel do Cavaco, Jonathan “Encaixe Perfeito” e Wesley Machado convidam para a escolha do samba-enredo de “Os Psicodélicos” para o Campos Folia 2013, neste domingo (24) na quadra do bloco, localizada à Rua Dr. Ultra, nº 01, a 1ª depois da antiga CERJ, no Morrinho. O evento terá início às 16 horas com show de pagode e às 18 horas em ponto, a equipe de Alberto, Jardel, Jonathan e Wesley será a primeira a apresentar o samba concorrente em homenagem ao centenário do sambista campista Wilson Batista.
Serão cinco sambas ao todo. E o resultado será divulgado ao final das apresentações. Convites limitados com os compositores. Nesta sexta-feira (22), a partir das 22 horas, haverá ensaio técnico da bateria. Confiram a letra do samba, interpretado por Jardel do Cavaco, e ouçam-no no link a seguir: http://www.youtube.
A vida correndo, a dengue acontecendo e Campos com esse ridículo carnaval fora de época.
ResponderExcluirMelhor colocar uma melancia no pescoço se deseja aparecer!
tem coisa muito pior do que um carnaval fora de época ... tem até dengue fora de época ! Eleiçõ fora de época e o pior, boca de urna fora de época ! Deixa o povo pular o carnaval, pelo menos eles vão pular com o dinheiro do próprio povo e tem gente aí pulando carnavais da corte fora de época com o dinheiro do povo e isso que é agravante , vc não acha ?
Excluirvitória dos concursados do psf que entraram na justiça:
ResponderExcluirApós quatro anos e três meses, aprovados no concurso do Programa Saúde da Família (PSF), conseguiram vitórias na Justiça para ocuparem seus cargos. A notícia foi postada no Blog do Zé Paes, pelo advogado José Paes Neto, hospedado no “Folha Online”. De acordo com o advogado, o prazo do concurso realizado no ano de 2008 venceu em novembro do ano passado e, por isso, os aprovados que não entraram com recurso para que seus direitos fossem garantidos não vão poder reclamar da vaga para a Prefeitura. A enfermeira Maria da Penha Ferreira Furtado, de 42 anos, moradora do Rio, que em entrevista à Folha em janeiro chegou a relatar que mesmo com o mandado de segurança expedido pela Justiça, a Prefeitura não queria lhe dar a posse, foi convocada, através do Diário Oficial do Município de quarta-feira, para ser empossada no cargo.
Esse carnaval fora de época é uma palhaçada.
ResponderExcluirA folia parece ser muito boa para os carnavalescos.Se dfendem o governo então...HUMMM!!!mamão com açucar.
Eu tenho pena dessas pessoas, que são verdadeiros amantes do carnaval de Campos. Eu não falo dos espertalhões, pois esses, levam grana da Prefeitura, ganham uma "boquinha mensal" e estão pouco se importando para o que está acontecendo na verdade, ou seja, os Garotinhos estão( aos poucos )acabando, esvaziando o carnaval das escolas de samba, pois isso, não dá voto e sim, os trios-elétricos de Farol de São Tomé. Vai chegar o dia (e não demorará muito) que as Escolas daqui, irão acabar e aí, neste momento, os garotinhos passarão a fechar o grande negócio planejado, ou seja, trarão Escolas de Samba do Rio, umas 4 ou 5, para desfilarem no sambódromo, aparecendo para o Brasil todo, num carnaval fora e época e é lógico, contratando esses Escolas a preços exorbitantes (aí que eles vão tirar algum) . Por enquanto, eles só trazem uma ala daqui, outra dali, só para humilhar as nossas daqui, muito pobres perto das grandes do Rio. Acorda povão. Como? Façam um protesto. Não desfilem agora ,,já. Isso não é questão partidária não, é uma luta para esse casal não acabar com o nosso carnaval!!!
ResponderExcluirVota nela e toma no rufolo cambada!!!
ResponderExcluirCampos seja digna e diga não a quadrilha que te tomou de assalto!
ResponderExcluir