Bom dia!
A Agenda de hoje, em prol do movimento em Defesa dos Royalties e da Constituição, está a cargo de cada Secretaria da Prefeitura, que reunirá seus fornecedores, empresas de construção civil e entidades conveniadas para mostrar as consequências da perda dos royalties e mobilizá-los a comparecer com o seu Staff em uma reunião ampliada no Trianon, amanhã às 18:00 horas com a Prefeita de Campos.
Dentro de alguns instantes estaremos fornecendo a hora e o local onde estão acontecendo as reuniões no dia de hoje. Precisamos contar com a cobertura de cada um de vocês nesse momento em que a nossa cidade está ameaçada de morte pelo golpe dado pelo Congresso Nacional na semana passada.
Atenciosamente,
Suledil Bernardino
Coordenador
Fernando o movimento esta esfriando
ResponderExcluirVAMOS A LUTA COMPANHEIRO.
ResponderExcluir¨..nossa cidade está ameaçada de morte..¨PELO AMOR DE DEUS!
ResponderExcluirUM BILHÃO E NOVECENTOS MILHÕES EM 2013 .
ISSO SE O SUPREMO NÃO REVERTER .
LUTAM É POR ELES,O POVO QUE SE DANE.NÃO FOSSE ASSIM NESTES 20 ANOS CAMPOS SERIA UM MODELO PARA O BRASIL,MAS NÃO, O QUE VEMOS É UM MUNICÍPIO EM QUE A POBREZA É ABSURDA E USADA PARA DÁ CONTINUISMO A POLÍTICOS QUE FAZEM DO MUNICÍPIO UM DEGRAU, UM MERO DETALHE PARA SEUS DELÍRIOS.
PQ.parou a manifestação.a prefeita cansou.
ResponderExcluirvamos a lutar
ResponderExcluirPQ.A PREFEITA DEIXOU ENFRAQUESER A MANIFEITAÇÃO?
ResponderExcluirFERNANDO, vamos as rua pedir o nosso direito,não vamos para vamos alutarrrr
ResponderExcluirÉ uma pena que por mais de vinte anos, o Município de Campos tenha recebido tanto dinheiro, e não tenha tido nenhum administrador capaz de fazer-nos independentes. É como criar um filho com tudo do bom e do melhor, sem faltar nada. Dinheiro sobrando. Com sua maior idade, aonde deveria ter responsabilidade, agora casado e com filhos, mas ainda sendo sustentado por seus pais. Qual o futura dessa família?
ResponderExcluirAO INVES DE FAZER BARULHO, E BADERNA A SR PREFEITRA DEVERIA INSTRUIR SEUS CONTRATADOS A SEREM GENTE EDUCADA E INSTRUIDA,É
ResponderExcluirA MESMA NOVELA IGUALZINHO AO REDA MANDA O POVO SE MANIFESTAR , FECHAR RUA, E AGORA TEM UM BELO MOTIVO PARA O MAL TRABALHO QUE VEM FAZENDO AGORA A FALTA DOS ROYALTS.
VAO PROCURAR OFERECER SERVIÇO DE QUALIDADE AO POVO, E DEIXE OS ROYALTS POR CONTA DO STF,E DIZER QUE A EDUCAÇÃO VAI PIORAR E AS OBRAS VAO PARAR, SÓ PRA QUEM É DESINFORMADO A SR SABE MUITO BEM QUE EDUCAÇÃO E DIREITO FUNDAMENTALPREVISTO PELA CONSTITUIÇÃO, DENTRE OUTROS, E SE A EDUCAÇÃO JÁ ERA O PIOR INDICE COM ROYALTS PIOR NAO FICARÁ SEM ELES.
queria ver esse movimento em prol dos FERRADOS pelo REDA, já q só o povo do REDA se deu mal, a prefeita ganhou, o jose neto teve seus 15 min de fama, e o reda passou fome, a corda arrebentou do lado dos mais fracos como sempre
ResponderExcluircoordenador fracoo,naão fais nada vamos a lutar campos não sabe o q.faz.rosinha vamos vamos,vamos,vamos.......
ResponderExcluirvamos acampar na PMCG.
ResponderExcluir¨Ferrados pelo Reda¨.
ResponderExcluirVejam só , entram sem concurso e ainda se acham.
ESTUDAR !
Porta de entrada em serviço público é por con-cur-so!
NAO PARTICIPEI DA DIVISÃO; POR QUE AGORA VOU DEFENDE-LO?
ResponderExcluirNEM O "ANTHONY METEUS A MAO NO DINHEIRINHO" APARECE PRA DEFENDER AQUI NA CIDADE, PARA NAO FICAR MAL NO RESTO DO PAIS;
QUERO O MEU TAMBEM.
AÊ anonimo das 18:13 então manda ela chamar estou esperando,ando ando...
ResponderExcluirVÁ PARA O MP PRESERVAR SEUS DIREITOS DE CONCURSADO.O que não dá é alimentarmos todos uma cambada de escravos , verdadeiro exército que à menor convocação vão para as ruas defender direitos privados de nanicos!
ResponderExcluirNA VERDADE SÓ COMPARECE AQUELES QUE SÃO VERDADEIRAMENTE obrigados OU SEJA QUE DEPENDEM DE ALGUMA FORMA DA PREFEITURA OS DEMAIS NÃO ESTÃO NEM AI OU SEJA CAGANDO E ANDANDO E CANTANDO CAMPOS CIDADE FANTASMA NÃO É SULEDIL
ResponderExcluirSULEDIL RIMA COM VAI PARA ...
ResponderExcluirOs terceirizados tem que ir pois os supervisores de bairro passa nas creches e escolas com os nomes dos funcionários e lá tem que assinar a "lista de chamada" senão perde o emprego.
ResponderExcluir