quarta-feira, fevereiro 20, 2013

VIGILANTES DA PREFEITURA CONTINUAM EM GREVE

Do sítio Ururau:


Mais uma vez os vigilantes do Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital Ferreira Machado (HFM), da Secretaria de Saúde e postos de urgência realizaram umamanifestação em frente à sede da Prefeitura Municipal de Campos, na manhã desta quarta-feira (20/02). Eles paralisaram suas atividades na última quinta-feira (14/02) devido aos salários atrasados há 15 dias.
Os trabalhadores reivindicam também a falta de fardamento, armamento precário, em alguns casos falta da Carteira Nacional do Vigilante (CNV).

Matéria completa no Ururau.

3 comentários:

  1. Têm tempo de govenar a cidade não, afinal, já estão pensando em 2014.
    Campistas burros!
    Aposto como muitos que hoje estão na porta do cesec votaram nela.
    Vão estudar!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, vigilantes para que?Uma das funções da guarda municipal não é zelar por prédios públicos? Seus salários não são pagos pela prefeitura? Não existem infinidades de guardas municipais nos tribunais de justiça etc e etc? Cadê o tal TCE que não verifica a legalidade dessa terceirização?Muitos "lotados" em órgãos estaduais, exercendo funções administrativas (desviado de função), sem contar os inúmeros à disposição dos vereadores. a quem cabe essa fiscalização????? Os vigilantes não sabem que são contratados por empresas terceirizadas de conchavo com a prefeitura e lá apenas prestam serviços para que foi contratado por essas empresas? Por que não vão denunciar na DRT que fiscaliza as empresas provadas a torto e direito? Vocês tb são contratados de empresa privada. A Delegacia Regional do Trabalho fica rua Ayer campos , próximo rodoviária velha. Não t~êm sindicato nem associação? vale denúncia tb ao Ministério Público federal. mexam-se

    ResponderExcluir
  3. perfeito o comentario acima como pode uma guarda municipal com efetivo de 1200 ( um mil e duzentos ) componentes não atender a demanda local ou seja zelar pelos predios proprios tão somente portanto estão desviados de suas funções pena que o orgão responsavel pela fiscalização ( ministerio público) esteja na gaveta infelizmente.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião