quinta-feira, fevereiro 28, 2013

TRANSPORTES COLETIVOS, A BATALHA FINAL


O edital que estabelece normas para a licitação da concessão dos transportes coletivos, em Campos, é um calhamaço de 890 páginas, mas basta uma leitura superficial para uma constatação inquestionável: nenhuma empresa de Campos, nenhuma, nenhuminha será capaz de atender as exigências do documento.

Mais tarde, no blog, o detalhamento das regras excludentes do edital.
O governo vai exigir tarifa única e terminais periféricos. (Imagem para ilustrar o texto)

8 comentários:

  1. AI,AI,AI, AI AI AI ! ESSE TRANSPORTE DA FOTO ESTÁ MELHOR QUE OS COLETIVOS QUE NOS ATENDE. QUEM TERÁ MONOPÓLIO DAS LINHAS LICITADAS? 1000 PÁGINAS NÃO É PARA LER, É SINAL QUE JÁ OCORREU A ESCOLHA.

    ResponderExcluir
  2. A empresa vencedora pasmem é de garotinho.

    ResponderExcluir
  3. Isso significa que estamos livres dos que nos atendem?
    Assim espero!

    ResponderExcluir
  4. Isso significa que estamos livres das empresas que nos atendem hoje?
    Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais um absurdo vai acontecer. Aliais já estávamos esperando por isso. É só e essa família assumir a política, Campos retroage, mais uma vez vai funcionar o FUNDEFORA. FUNDO DO DENSEVOLVIMENTO DOS FORA DE CAMPOS. Em Campos só ganha dinheiro se for de fora, mas deve ter alguma coisa a mais, será que a PF, poderia dar uma mãozinha?

    ResponderExcluir
  6. Fernando e Anônimo das 18:55, a imagem que ilustra a matéria não é de um veículo de transporte coletivo. Trata-se de um motorhome.

    ResponderExcluir
  7. Será que isso não é mais um jogo de carta marcada para favorecer a terceiros? Onde está o ministério publico nessa história? Já que para atender a esse edital tem que ter 10 milhões de capital social e nenhum empresa de campos atende a essa exigencia?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião